A cada semana, artistas de diferentes portes e gêneros expandem o acervo da indústria musical com lançamentos inéditos. Abaixo, confira quem disponibilizou novas músicas, álbuns e parcerias entre os dias 20 e 25 de abril:
Os principais lançamentos musicais da semana
Benson Boone
Depois de estrear no festival Coachella, o jovem astro pop Benson Boone lançou oficialmente o single “Mystical Magical” nas plataformas digitais. A composição fará parte do segundo álbum de estúdio dele, intitulado “American Heart”, previsto para chegar ao mundo em junho.
Joe Jonas
Joe Jonas lançou nesta sexta-feira (25) o terceiro single inédito de seu próximo álbum solo, que estreia em maio. Chamada “Heart By Heart“, a canção já encontra-se disponível em todas as plataformas digitais, contando com uma versão visualizer no YouTube.
Sobre a faixa, ele declarou à Billboard: “Parecia a música que eu realmente queria que fosse o próximo single do meu álbum, então estou posicionando-a de uma forma que ela fale sobre onde estou na minha vida e o lado emocional de onde estou. Já a provoquei por tempo suficiente, então estou ansioso para que as pessoas a ouçam.”
Linkin Park
Pouco tempo após “Up From The Bottom” chegar ao mundo, a banda Linkin Park já anunciou a data de lançamento de outro single inédito. Intitulada “Unshatter”, a canção estreou nesta sexta-feira, em 25 de abril.
Vale lembrar que “Unshatter” fará parte da edição deluxe do álbum “From Zero”, lançado originalmente em 2024. A edição especial ficará disponível em 16 de maio, com 8 faixas bônus – sendo 5 delas apresentações ao vivo.
Jessie J
Ela voltou! A cantora britânica Jessie J retornou à música com o single inédito “No Secrets“. Pelas redes sociais, ela também afirmou que outras novidades chegarão em breve. A expectativa é de que ela promova seu quinto álbum de estúdio ainda em 2025. O último disco da carreira chegou em 2018, com o chamado “R.O.S.E”.
Lorde
Depois de uma aparição eletrizante no set de Charli XCX no Coachella, a cantora Lorde agora foca em seus próprios trabalhos. Nessa semana, saiu “What Was That”, novo lançamento da artista.
Alice Cooper
Após mais de cinco décadas, Alice Cooper e sua banda original estão de volta com novidades. Em breve, eles lançarão o álbum “The Revenge of Alice Cooper“, que estreia em 25 de julho. O disco em questão sucederá “Muscle of Love”, lançado há 52 anos, em 1973.
Ao todo, a coletânea contará com 14 faixas (além de outras duas canções extras em um LP especial) e o primeiro single, “Black Mamba“, já está disponível nas principais plataformas. Ouça abaixo:
Billy Idol
Já está disponível o novo álbum de Billy Idol. Batizado “Dream On It”, o projeto estreou nesta sexta (25), adicionando 9 faixas na discografia do músico.
No geral, o material mescla diferentes temáticas, incluindo a relação de Idol com as drogas (“Wildside”), lembranças do início da carreia (“77”, com Avril Lavigne), além de problemas internos (“People I Love”).
Shaboozey
Após o sucesso do disco “Where I’ve Been, Isn’t Where I’m Going“, Shaboozey liberou a versão deluxe, contando com parcerias de peso. Entre os destaques, “Amen” conta com a participação de Jelly Roll, enquanto “Hail Mary” traz a voz de Sierra Ferrell. O cantor Myles Smith também marca presença na edição especial, ao som de “Blink Twice”.
Vitor Kley
Por fim, o brasileiro Vitor Kley também marca presença nos lançamentos musicais da semana. Atualmente, ele promove “As Pequenas Grandes Coisas“, primeiro álbum em cinco anos desde a última coletânea inédita.
Ao todo, o projeto conta com 11 músicas autorais, incluindo os singles “Que Seja De Alegria” e “De Novo”, já disponíveis anteriormente para o público.


