Geezer Butler, do Black Sabbath, marcou presença em um show recente do Backstreet Boys na Sphere, em Las Vegas. O encontro foi compartilhado pelo músico, com uma foto ao lado da banda nas redes sociais.
Na legenda, Butler escreveu: “Obrigado por me deixarem fazer o teste, mas depois de muita consideração, decidi ficar com o baixo (brincadeira). Grande show ontem à noite.”
A boyband comentou na publicação: “Obrigada por vir, irmão!“. Abaixo, confira a fotografia:
Ver essa foto no Instagram
Sobre a nova residência do Backstreet Boys na Sphere
Os Backstreet Boys iniciaram uma residência de shows na Sphere, arena circular e tecnológica localizada em Las Vegas. A apresentação de estreia aconteceu no último dia 11 de julho.
Por lá, a boyband promove a “Into The Millennium Residency“, que conta com uma estrutura diferente de qualquer outra turnê já realizada por eles. Primeiramente, a banda seguiu a risca o conceito espacial e montou uma abertura impressionante que transporta o público para outra dimensão.
Antes que os integrantes surgissem no palco, os fãs acompanharam o pouso de uma enorme nave espacial. Jogos de luzes e efeitos sonoros também ajudaram a ambientar o local.
Em relação às músicas tocadas, os Backstreet Boys trouxeram novidades ao desenterrarem alguns clássicos da discografia. Entre os destaques, apresentaram pela primeira vez ao vivo a faixa “Hey“, lançada no álbum comemorativo “Millennium 2.0”, que chegou ao mundo neste mês de julho.
Por outro lado, tocaram “Spanish Eyes” pela primeira vez desde 2016; “The Perfect Fan” desde 2000; e “I Need You Tonight” desde 1999.


