Gloria Gaynor anuncia show em São Paulo

Gloria Gaynor também será atração no Rock in Rio 2024.

Teremos o hit “I Will Survive” em São Paulo. Isso porque o jornalista José Noberto Flesch, conhecido por antecipar shows internacionais no Brasil, anunciou que Gloria Gaynor, dona da canção, virá para a capital paulista neste ano.

Segundo Flesch, a apresentação da cantora em São Paulo está marcada para 21 de setembro, no Espaço Unimed. A venda será por meio da Ticket 360. Contudo, não há previsão de data para o início da disponibilização dos ingressos.

Entretanto, esta não será a primeira vez da artista em solo brasileiro. Ela estreou por aqui em 1995 e, inclusive, compareceu ao Programa do Jô.

Gloria Gaynor no Rock in Rio

Gloria Gaynor também irá participar do festival carioca Rock in Rio. A cantora está confirmada para 20 de setembro, data intitulada “Dia Delas”. Isso porque só irão se apresentar artistas femininas neste dia, incluindo a diva pop Katy Perry.

O Rock In Rio acontece nos dias 3, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. O evento já confirmou outros artistas internacionais no evento, como a banda Imagine Dragons, Ed Sheeran, Travis Scott, Zara Larsson e OneRepublic.

Gloria Gaynor sabia que “I Will Survive seria um sucesso”

Há quem diga que é fácil fazer uma música nos dias de hoje. Seja pela pela padronização dos hits atuais ou pela repetição de palavras e refrãos chicletes que rapidamente grudam na mente dos ouvintes. Contudo, poucas músicas já existentes conseguiram manter seu sucesso. Este não é o caso de “I Will Survive”, de Gloria Gaynor.

O single é tão icônico que virou sinônimo da cantora. Ademais, os versos cativantes do sucesso também foram traduzidos em diversos prêmios e conquistas para Gaynor ao longo de sua carreira. O mais recente é a produção de um documentário sobre sua vida, intitulado: “Gloria Gaynor: I Will Survive”.

E, mais do que ninguém, a artista sabe o poder que esta música carrega. ”Aquela canção é a minha história”, declarou ela recentemente em entrevista ao jornal britânico The Independent.

Leia também: O que esperar de “Duna: Parte 2”?

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados