O Grammy Awards 2026 acontece neste domingo, 1º de fevereiro, em Los Angeles.
Além de premiar os melhores artistas, músicas, álbuns, produtores, compositores e demais profissionais da indústria, a premiação também separa um momento pra apresentações musicais exclusivas e inéditas.
Abaixo, confira os shows que rolaram!
Grammy 2026: veja as apresentações musicais da noite
Bruno Mars e Rosé
A cerimônia iniciou em grande estilo, com apresentação de Rosé e Bruno Mars ao som de “APT.”, colaboração que concorre em três categorias no Grammy 2026. Os dois já haviam estreado ao vivo a canção durante a premiação asiática do MAMA Awards, em 2025.
Ver essa foto no Instagram
Sabrina Carpenter
Segunda performer da noite, Sabrina Carpenter caprichou no cenário, com cenografias de um aeroporto e um time completo de dançarinos. A jovem popstar surgiu em um figurino ousado de aeromoça ao som de “Manchild”, primeiro sinlge do álbum “Man’s Best Friend”.
“Ei, Grammys! Como vocês estão? Aqui é a Sabrina, sua capitã. Se vocês vieram atrás de um pouco de validação, levantem-se!”, disse, no meio da cantoria. Ao fim do show, Carpenter ainda segurou uma pomba branca em uma das mãos.
Ver essa foto no Instagram
Medley entre indicados a “Artista Revelação”
The Marías iniciou o medley entre os indicados deste ano ao Grammy de “Artista Rvelação”. A banda escolheu “No One Noticed“, que chegou ao público em 2024, para abrir a performance.
Na sequência, do lado de fora da Crypto.com Arena, a jovem Addison Rae surgiu agarrada na traseira de um caminhão ao som de “Fame Is A Gun“. Ela é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2026, aliás.
O grupo feminino Katseye engatilhou o pop dançante “Gnarly” logo em seguida, com uma performance focada nas câmeras, à caminho do palco principal da premiação. Vale mencionar que as seis integrantes também fazem parte da lineup do Lolla BR 2026.
Mudando o tom, Leon Thomas veio com seu R&B contagiante. Escolhendo “Mutt“, o músico fez com que a plateia cantasse junto a faixa-título de seu álbum mais recente.
E, como já era esperado, Alex Warren promoveu o estrondoso hit “Ordinary” na premiação. Contudo, a performance teve um pequeno problema de sincronização do som após o músico tirar o ponto do ouvido.
A britânica Lola Young entregou na interpretação acústica e intimista de “Messy“, acompanhada de um piano. Esta marcou a primeira grande aparição dela nos palcos desde setembro do ano passado, quando Young acabou desmaiando enquanto estava em um festival de Nova York.
Ver essa foto no Instagram
Por outro lado, Olivia Dean quis trazer algo mais animado, sorrindo do início ao fim com o single “Man I Need“. Ela exibiu um brilhoso vestido vermelho e veio acompanhada de uma banda completa, com saxofone, trompete, piano, bateria e cordas.
Ver essa foto no Instagram
Fechando o medley, sombr havia dito estar inseguro por cantar em frente aos seus maiores ídolos. Surpreendentemente, ele foi o que mais interagiu com a plateia, descendo do palco e cantando ‘pertinho’ dos artistas que estavam nas primeiras mesas.
Justin Bieber
Longe do Grammy desde 2022, Justin Bieber voltou ao evento sendo indicado em quatro categorias. Em sua apresentação, apareceu sozinho no palco, usando apenas shorts prata e meias marrons. Com ajuda de um pedal de loop, o astro pop apresentou “Yukon“, mas sem usar qualquer efeito na voz.


