Grammy Latino 2025: 3 discursos impactantes que foram ditos na premiação

Cerimônia aconteceu nesta quinta (13).

A 26º edição do Grammy Latino aconteceu nesta quinta-feira (13), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A cerimônia reuniu alguns dos maiores artistas latinos da atualidade, desde os veteranos como Gloria Estefan e Carlos Santana, passando por aqueles que estão em alta nas paradas como Bad Bunny e Karol G, até os nomes promissores como Paloma Morphy e Juliane Gamboa.

Abaixo, confira falas poderosas faladas por grandes vencedores da noite.

Grammy Latino 2025: 3 discursos impactantes que foram ditos na premiação

Bad Bunny

Subindo ao palco para receber o troféu mais importante da noite, o de “Álbum do Ano” por “Debí Tiras Más Fotos”, Bad Bunny dedicou o gramofone dourado a sua equipe e “todos os jovens da América Latina”, especialmente os de Porto Rico”.

Primeiramente, agradeço a Deus antes de tudo. A minha mãe por ter me parido. Mãe e pai, amo vocês. Aos meus irmãos, que amo, e à música. Amo a música, amo o que eu faço. Amo me juntar com pessoas apaixonadas.

Agradeço a todas as pessoas que trabalharam neste álbum, são muitas, mas digo de todo o meu coração que estou agradecido porque este álbum não teria sido o mesmo sem cada uma dessas pessoas que entregaram um pedaço de sentimento, alma e trabalho.

Eu quero dedicar este prêmio a todos os jovens da América Latina, especialmente os de Porto Rico.”

Karol G

Reconhecida com o troféu de “Canção do Ano” por “Si Antes Te Hubiera Conocido”, Karol G aproveitou o momento para um pequeno desabafo sobre alguns sentimentos que teve durante suas últimas gravações.

Muita gente se sente profissional, dando opinião sobre o que as pessoas devem ou não fazer. E, de certa forma, eu comecei a pensar que tudo o que eu estava fazendo era tentar ficar bem, e que eu estava perdendo a minha magia, meu encanto. Isso aconteceu comigo este ano, durante um momento estranho da minha vida.

E a única coisa que restou para mim foi voltar para a raiz e retornar ao propósito: estou fazendo isso porque amo, porque gosto e porque nasci para fazer isso.

E este prêmio está me dando a oportunidade de dizer. Não digo por mim; digo porque há muitas pessoas em casa pensando que não são boas o suficiente ou profissionais o suficiente para fazer o que querem. Esqueçam o mundo, esqueçam o barulho. Porque quando a gente esquece a avaliação do outro, o que sobra é o amor e a paixão, acima do talento. Paixão e obsessão.”

Gloria Estefan

Ícone da música latina, Gloria Estefan foi aplaudida de pé ao ser anunciada como a vencedora da disputa por “Melhor Álbum Tradicional Tropical”. No discurso, ela fez uma espécie de declaração de amor ao marido Emilio Estefan, que também está envolvido na coletânea.

Aí, meu Deus. Obrigada! Querido, este disco não existiria se não fosse por você. Obrigada pelas canções que você me escreveu, a produção impecável que te caracteriza, os 50 anos que fazemos músicas juntos…Te amo! 

Agradeço a minha família, meus filhos, a todos os fãs também que são minha família, obrigada à Academia…

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados