Green Day fará show de abertura no Super Bowl 2026

Evento será em 8 de fevereiro, na Califórnia.

O Green Day será responsável pelo show da cerimônia de abertura do Super Bowl 2026. O evento está marcado para 8 de fevereiro (domingo), no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia.

Segundo a liga de futebol americano, a apresentação “celebrará seis décadas de história do campeonato, com a banda ajudando a conduzir gerações de MVPs do Super Bowl ao campo“. Ainda, a organização prometeu que os roqueiros tocarão ao público os maiores sucessos da carreira.

Estamos super animados para abrir o Super Bowl 60 bem aqui no nosso quintal!”, disse o líder Billie Joe Armstrong, em um comunicado divulgado pela NFL. “É uma honra receber os MVPs que moldaram o esporte e abrir a noite para os fãs do mundo todo. Vamos nos divertir! Vamos fazer barulho!

Celebrar 60 anos de história do Super Bowl com o Green Day como banda local, ao mesmo tempo que homenageamos as lendas da NFL que ajudaram a definir este esporte, é uma maneira incrivelmente impactante de dar início ao Super Bowl LX”, declarou Tim Tubito, diretor sênior de eventos e apresentações de jogos da NFL. “Ao trabalharmos em parceria com a NBC Sports para esta cerimônia de abertura, esperamos criar uma celebração coletiva para os fãs no estádio e em todo o mundo.

Além do Green Day, a cerimônia de abertura também contará com performance de Charlie Puth no hino nacional dos Estados Unidos, enquanto Brandi Carlile cantará “America the Beautiful” e Coco Jones apresentará “Lift Every Voice and Sing”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por NFL (@nfl)

Bad Bunny será a atração principal do Super Bowl 2026

Bad Bunny é a grande atração do Super Bowl 2026. A final da NFL (National Football League), a liga de futebol americano, acontecerá no próximo dia 8 de fevereiro, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, nos Estados Unidos, e contará com o porto-riquenho no show de intervalo.

Na última sexta (16), o artista publicou um trailer revelando o que o público pode esperar da performance. Dando indícios, o registro contém a faixa “Baile Inolvidable” e a mensagem “o mundo irá dançar”, com a participação de dançarinos exaltando a diversidade.

Vale lembrar que esta não será a primeira vez do artista no Super Bowl. Isso porque, como convidado, Bad Bunny participou da apresentação de Shakira e Jennifer Lopez em 2020.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados