Fazendo jus ao título de “Príncipe das Trevas”, Ozzy Osbourne deverá se apresentar em um trono durante o grandioso último show do Black Sabbath. A notícia veio pelo guitarrista e colaborador de Ozzy, Zakk Wylde, em recente entrevista ao Metal XS.
Durante o bate-papo, o músico declarou sobre o espetáculo (Via Billboard): “Com Oz e seu trono que simplesmente voa sobre o estádio ou algo assim, [onde ele] atira baldes de água e faz tudo”.
Wylde ainda antecipou uma faixa que estava presente nos ensaios de Osbourne. “Ozzy estava sentado na cadeira e estava cantando ‘Mama, I’m Coming Home‘, e soou ótimo. Então, espero que façamos isso, e então Oz dirá, ‘Vamos ligar a máquina de novo e faremos outra turnê‘”, complementou ele.
Sobretudo, não é uma surpresa que Ozzy fará o show sentado. Recentemente, o próprio cantor confirmou a informação: “Cheguei a 2025. Não consigo andar, mas sabe o que eu estava pensando nas férias? Apesar de todas as minhas reclamações, ainda estou vivo”.
O que sabemos sobre o último show do Black Sabbath
Após agitar os fãs do Black Sabbath a data do “último show” com todos os integrantes da icônica banda, o vocalista Ozzy Osbourne deu mais detalhes sobre o espetáculo final. Contudo, a notícia de agora não é tão animadora.
Em declaração feita em seu programa Ozzy Speaks, no SiriusXM, o músico de 76 anos afirmou que não fará um set completo ao lado dos demais membros Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward:
“Não estou planejando fazer um set com o Black Sabbath, mas estou fazendo pequenas coisas com eles. Estou fazendo o que posso, onde me sinto confortável.”
Vale lembrar que a apresentação está marcada para acontecer em 5 de julho, no festival Back to the Beginning, promovido na Inglaterra. No evento, Osbourne é um dos headliners. A participação do grupo será apenas um “extra” de seu repertório por lá.
Ver essa foto no Instagram