Gwen Stefani comenta show do No Doubt em 2024: “avassalador”

No Doubt se separou em 2015.

Após quase uma década separado, o No Doubt se reuniu novamente no festival Coachella 2024, realizado em abril deste ano, na Califórnia. Sobre o reencontro, que era esperado por uma legião de fãs durante anos, Gwen Stefani comentou, em entrevista à NME:

Tocar no Coachella e sentir todo esse amor por nós depois de todo esse tempo foi meio avassalador. Não fazíamos nada juntos há tanto tempo, então fazer isso e estar lá um para o outro, com todas as nossas famílias, significou muito para mim.”

O famoso grupo estadunidense de rock se apresentou durante os dois fins de semana do evento musical. Assim, performaram os maiores hits da carreira, incluindo “Just a Girl”, “Don’t Speak”, “Hey Baby”, “Excuse Me Mr.”, entre diversos outros. “Foi como se a gente nunca tivesse parado“, disse a vocalista sobre a sensação de dividir novamente o palco com os demais integrantes da banda.

Por fim, o No Doubt encerrou as atividades em 2015. Sobre o que aconteceu, Gwen explicou: “A vida de todo mundo simplesmente aconteceu. Sabe, a vez que paramos foi quando eu estava passando pela minha horrível separação familiar – não gosto de dizer a palavra ‘divórcio’, porque é uma palavra muito nojenta. Mas minha vida simplesmente explodiu, explodiu mesmo.”

Abaixo, confira a apresentação do grupo no Coachella 2024:

Gwen Stefani atualmente

Depois de sete anos sem nenhum lançamento inédito,Gwen Stefani lançou em novembro seu mais novo álbum de estúdio, intitulado “Bouquet”. Ao todo, a coletânea adicionou 10 faixas novas à discografia da cantora.

A principio, os fãs imaginaram que a nova era de Stefani seria voltada ao gênero country. Sobretudo, ela negou, dizendo: “É tudo o que eu ouvia na perua a caminho da igreja. ‘yacht rock’, mesmo que fosse chamado de ‘yatch rock’ naquela época. A música que eu ouço agora, eu queria que o álbum refletisse isso”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados