Gwen Stefani comenta sobre retorno de No Doubt

Esse ano parece ser especial para quem é fã do grupo liderado por Gwen Stefani, No Doubt. Em meados de janeiro, o festival Coachella anunciou que os donos dos hits “Don’t Speak e “Just a Girl” irão performar no festival, retornando do hiato de aproximadamente 9 anos.

Após a notícia, Gwen se pronunciou à revista “People” em relação a reunião, contando que suas expectativas estão bem altas. “Você tem que lembrar que estivemos no No Doubt por nove anos antes de ‘Just a Girl’ entrar no rádio. Não estávamos fazendo isso pelo sucesso. E agora, estar aqui em 2024 e ter aquela emoção do anúncio? É algo que vai além” diz a cantora.

Entretanto, apesar das especulações sobre o futuro do grupo, ela também fala que não sabe o que esperar. O retorno pode se limitar a um único show ou uma grande turnê. “Ainda não descobrimos os próximos passos de como faremos isso, mas estamos todos muito animados. E acho que só de ver a internet explodir [com] quão entusiasmados os fãs estão? Está nos inspirando.” comenta Gwen Stefani.

O No Doubt se reuniu pela última vez em 2015 e seu último álbum de estúdio lançado foi o “Push and Shove” (2012). Dessa forma, sua presença no line-up do Coachella 2024 está sendo aguardada por um grupo de fãs de todo o mundo. O festival acontece nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de abril em Indio, na Califórnia, porém a data de apresentação do grupo não está confirmada.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados