Gwen Stefani diz que evita ouvir música específica do “No Doubt”

"No Doubt" anunciou uma reunião pela primeira vez desde 2015.

A cantora Gwen Stefani revelou que evita escutar algumas músicas do “No Doubt”. Segundo a vocalista do grupo, alguns hits da banda mexem com ela: “Não consigo ouvir a muitas das músicas porque falam tão claramente comigo”.

A revelação aconteceu em entrevista Audacy Check In (via People). Gwen Stefani também explicou que isso acontece por conta da temática das canções: “E é como, sabe, você tem arrependimentos e erros que cometeu. A maioria das músicas é sobre isso”.

Em especial, a cantora revelou que “Ex-Girlfriend” é difícil de performar. “Se eu canto ‘Ex-Girlfriend’, mesmo quando digo isso, quase vomito na boca. É como, ‘Oh meu Deus.’ Isso te leva de volta imediatamente”. Aliás, esta canção, lançada em 2002, tratava sobre o relacionamento da vocalista com seu ex-marido, Gavin Rossdale.

Aliás, “No Doubt” anunciou uma reunião pela primeira vez desde 2015. Assim, o grupo está incluído na edição de 2024 do festival Coachella, marcado para o mês de abril.

A banda norte-americana de rock “No Doubt” foi criada na década de 80 por Gwen Stefani e seu irmão, Eric Stefani, ao lado de John Spence, que também cuidaria dos vocais do grupo. Contudo, Spence morreu em 1987, alguns dias antes da banda fazer um show no “The Roxy Theatre” para serem ouvidos por uma gravadora.
O primeiro disco deles ocorreu em 1992, com o mesmo nome do grupo. O trabalho, que apostava no gênero Ska, não vingou e, assim, a gravadora não investiu em um novo álbum.
Entretanto, “No Doubt” continuou acreditando e lançaram, em 1995, o segundo projeto de estúdio, intitulado “The Beacon Street Colletion”, inspirado no Ska Punk. Este vendeu mais de cem mil cópias.
Gwen Stefani deixou grupo em 2004, quando decidiu seguir carreira solo.

Leia também: Ex integrantes do Engenheiros do Hawaii voltam a tocar juntos

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados