Após voltar para a indústria musical com o lançamento do álbum “The Great Impersonator”, Halsey agora irá trabalhar na produção de um seriado para a Amazon Prime. Intitulado “Bloodlust“, ou “Sede de Sangue”, em tradução livre, a cantora ficará responsável por ser a criadora, escritora e produtora executiva da obra.
Aliás, a informação da novidade veio através de um porta-voz da Amazon MGM Studios, confirme antecipado pela revista Rolling Stone. A direção do projeto se dá com Ti West, conhecido por participar da criação de filmes como “MaXXXine” (2024), “Pearl” (2022) e “X – A Marca da Morte” (2022).
Por fim, “Bloodlust” deve explorar o gênero de comédia com um toque de “humor sombrio“. Ainda não há mais informações sobre a previsão de lançamento, ou mesmo acerca do elenco encarregado por dar vida ao seriado.
Pelas redes sociais, Halsey confirmou o envolvimento no projeto, escrevendo pelas redes sociais: “Muito animada para embarcar nesta jornada com algumas das melhores pessoas que eu conheço. Mais para dizer em breve. Por agora, tenho trabalho para fazer.”
Ver essa foto no Instagram
Sobre “The Great Impersonator”, novo álbum de Halsey
Antes de se aventurar no mundo do cinema, Halsey retornou à indústria musical após alguns anos sumida. Assim, no início de julho, a cantora americana começou as produções de seu primeiro álbum inédito desde 2021.
Aliás, o anuncio de seu novo capítulo musical veio com uma revelação surpreendente. Isso porque a dona de “Without Me” compartilhou ter sido diagnosticada com Lúpus.
“Resumindo uma longa história, eu tenho sorte de estar viva. Resumindo uma longa história, eu escrevi um álbum. O início é com ‘O Fim’”, escreveu ela pelas redes sociais, na época. Então, “The End” marcou o primeiro single de “The Great Impersonator“.
O álbum chegou oficialmente ao mundo em outubro, apresentando 18 faixas. Em suma, o disco explorou a batalha de Halsey contra a doença.