Halsey revelou pelas redes sociais o título de seu próximo álbum de estúdio. Assim, o chamado “The Great Impersonator“, ou “O Grande Imitador” em tradução literal ao português, deve sair ainda em 2024 – mas ainda não há data exata de lançamento.
Sobretudo, a cantora também divulgou um vídeo explicando mais detalhes do vindouro disco. Acompanhado de imagens em estúdios de gravações, ela relata:
“Eu realmente pensei que este álbum podia ser o último feito por mim. Quando você fica doente deste jeito, começa a pensar em jeitos em que tudo poderia ter sido diferente. E se essa não for a forma em que tudo termina?” A partir deste momento, a espécie de trailer da coletânea apresenta a artista em diversas épocas da música, enquanto ela narra: “E se eu estreasse no início dos anos 2000? Nos anos 90? Nos anos 80? E nos 70?”.
Posteriormente, questiona: “Eu ainda seria a Halsey, em todos estes períodos? Em cada linha do tempo? Eu ainda ficaria doente? Eu viraria mãe? Estou feliz? Sozinha? Eu fiz o suficiente? Falei a verdade? Eu passei metade da minha vida sendo sendo outra pessoa. E eu nunca me perguntei: ‘Se tudo terminar agora, essa seria uma pessoa que você teria orgulho de deixar para trás? É você mesmo?'”.
Abaixo, confira o vídeo compartilhado:
Ver essa foto no Instagram
“The Great Impersonator”: tudo o que se sabe sobre o novo álbum de Halsey
Após uma pausa que durou cerca de dois anos, Halsey anunciou seu retorno à indústria musical em junho. Sobretudo, a notícia veio junta da revelação do diagnóstico de Lúpus, razão pela qual ela precisou se afastar dos holofotes.
Assim, a cantora escreveu pelas redes sociais: “Resumindo uma longa história, eu tenho sorte de estar viva. Resumindo uma longa história, eu escrevi um álbum. O início é com ‘O Fim’”. Então, a popstar disponibilizou o primeiro single do disco, intitulado “The End“, em que explora a descoberta da doença ao mesmo tempo que expressa seus medos e inseguranças após tomar ciência dela.
Posteriormente, Halsey disponibilizou “Lucky“, canção que faz referência ao hit de mesmo nome de Britney Spears, lançado em 2000. Pouco tempo depois, a dona de “Without Me” publicou um desabafo em seu perfil no Tumblr, declarando que seus fãs “são os mais cruéis“.