Afastado da indústria musical há anos, Harry Styles surpreendeu os fãs ao publicar, de surpresa, um vídeo de seu último show realizado até então.
Com cerca de 8 minutos de duração, o vídeo chamado “Forever, Forever” mostra trechos da apresentação em 22 de julho de 2023, feita na Itália. O espetáculo também marcou o encerramento da turnê “Love On Tour“.
Entre os destaques, o astro aparece no palco e diz para a plateia: “Escrevi algo para vocês“. Então, ele começa a tocar um piano ao decorrer do vídeo. O clipe encerra com a mensagem: “Nós pertencemos um ao outro” (em tradução livre).
Ainda não se sabe o significado do videoclipe de “Forever, Forever”. Enquanto alguns seguidores especulam o início de uma nova era musical de Styles, outros acreditam se tratar apenas de uma nostalgia do cantor pela excursão passada. Harry, por sua vez, também não deu mais detalhes sobre a publicação repentina.
Produtor instiga novo álbum de Harry Styles
Segundo uma fonte à Billboard no ano passado, o ex-1D estaria supostamente produzindo um novo trabalho durante a pausa. “Um novo álbum está supostamente em produção, seu primeiro desde o topo da Billboard 200, Harry’s House, em 2022. Houve rumores de que ele faria uma aparição durante uma apresentação de Shania Twain em 2024, mas talvez ele esteja esperando para o ano que vem.”
Fato é que, até o momento, não há nenhuma informação a respeito do projeto. Mas Kid Harpoon, que assinou tanto a produção de “Harry’s House” quanto do anterior “Fine Line” (2019), pode ter dados mais pistas em entrevista à Music Radar.
Ao conversar com o veículo, o profissional de estúdio adiantou que o cantor prefere focar em álbuns do que somente em singles: “Com o Harry, é algo mútuo, uma troca constante. Ele me ensinou muita coisa. Eu definitivamente cheguei a um ponto em que estava apenas produzindo por produzir, mas o Harry ama um álbum. Ele disse: ‘Quero ouvir um álbum’. E, se você quer um álbum, precisa se importar com ele durante todo o processo. Caso contrário, você vai acabar com três singles e sete singles que não deram certo.”
Além disso, Harpoon também mencionou o fato de que os dois gostam de gravar enquanto viajam. “Alguns dos meus produtores favoritos estão ‘dentro da caixa’. E é irritante trabalhar assim, porque toda vez que você vai para um novo estúdio, precisa montar tudo de novo. O Harry gosta de viajar e trabalhar em estúdios diferentes, e nós gostamos de montar estúdios em casas, em locais distintos, quando estamos em modo de criação de álbum. Então isso vira uma verdadeira operação. É uma loucura. Você sabe que o negócio ficou sério quando começa a falar constantemente com uma empresa de transporte. Eu já sou bem próxima do cara que envia o nosso equipamento.”


