Hayley Williams, Florence Welch e Rachel Zegler dividem palco em show em Nova York

Encontro aconteceu no New York Ally Coalition Talent Show.

Hayley Williams, Florence Welch e Rachel Zegler dividiram o palco durante uma apresentação surpresa realizada na 11ª edição do New York Ally Coalition Talent Show. O evento, fundado em 2013 por Jack Antonoff (Bleachers) e pela estilista Rachel Antonoff, se dedica ajudar jovens LGBTQ+.

A líder do Paramore aproveitou um set solo antes, cantando “Kill Me” e “Good Ol’ Days”, presentes em seu mais recente álbum independente. Momentos depois, ela retornou ao lado de Zegler e Welch ao som de “Dog Days Are Over” do Florence + The Machine. Ainda, Williams e Florence tocaram Lopin’ Along Thru the Cosmos” juntas.

Veja um trecho da performance abaixo.

Na realização anterior, nomes como Sabrina Carpenter e Remi Wolf foram as atrações do New York Ally Coalition Talent Show 2024.

Hayley Williams fala sobre hiato do Paramore

O Paramore está em hiato há mais de um ano. Surgida em 2004, a banda atualmente formada por Hayley Williams (voz), Taylor York (guitarra) e Zac Farro (bateria) não lança um álbum inédito desde “This is Why” (2023) e, desde setembro de 2024, não realiza apresentações.

Recentemente, a cantora comentou sobre o assunto. Durante bate-papo com a revista Dork, que destacou que “o Paramore está atualmente em hiato”, Williams explicou:

“[Estamos em hiato] para metabolizarmos as coisas ruins pelas quais passamos como pessoas. Acho importante se permitir explorar outros espaços. Ser capaz de trazer algo novo de volta é o objetivo de um artista. A vida sempre pode surpreender.” 

Zac também já havia emitido uma declaração parecida. O baterista, que lançou recentemente o projeto solo “Operator”, quis deixar clara a união entre os integrantes à Alternative Press:

Paramore é uma comunidade. A infraestrutura de estar em algo por tanto tempo é simplesmente incomparável. Ter essa família e esse propósito é incomparável.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados