Hayley Williams publicou um mini-documentário de 12 minutos onde mostra os principais destaques da criação de seu mais recente álbum, “Ego Death At A Bachelorette Party“.
Publicado no YouTube, o vídeo mostra a cantora gravando linhas de baixo, definindo melodias e testando vocais ao lado dos produtores Daniel James e Jim-E Stack. Ainda, o público fica a par das referências utilizadas por Williams, incluindo a instrumentalidade de Chaka Khan e Radiohead.
Veja o documentário na íntegra:
Sobre “Ego Death At A Bachelorette Party”
Tudo começou quando Hayley Williams decidiu disponibilizar em julho 17 músicas inéditas em seu site. Todas vieram como single, e não compiladas em um álbum, o que deixou os fãs confusos.
Pouco mais tarde, a cantora resolveu lançar as canções nas plataformas digitais de maneira independente, até que, em agosto, chegou uma coletânea completo com todas elas chamada “Ego Death at a Bachelorette Party”, seu terceiro trabalho solo.
Curiosamente, o projeto surgiu enquanto o Paramore, banda em que Williams é vocalista, abria as apresentações da turnê “The Eras Tour”, de Taylor Swift, entre 2023 e 2024.
“Hayley escreveu durante toda a ‘Eras Tour’, pequenas anotações no celular, trechos de letras e observações enquanto o Paramore viajava pelo mundo”, destacou a revista Clash sobre o assunto.
Em promoção “Ego Death at a Bachelorette Party”, a cantora anunciou uma agenda de shows para 2026. Chamada “Good Dye Young Presents: Hayley Williams At A Bachelorette Party“, a excursão terá início em 27 de março de 2026, em Atlanta, e encerrará em 30 de junho, em Dublin. Até o momento, apenas a América do Norte e Europa foram contempladas na rota de espetáculos.
Entre outros destaques da excursão, a agenda contará com participação das bandas Water from Your Eyes, Tiberius b e Snuggle como abertura.
Ver essa foto no Instagram


