Após citar o Brasil entre os países que deseja visitar em breve, imagens promocionais da nova turnê de Bad Bunny começaram a dominar a cidade de São Paulo.
É possível ver banners de “Debí Tirar Más Fotos“, nova excursão do artista, em painéis do Metrô e pontos de ônibus espalhados pela capital. Conforme antecipado pela Billboard, estes são alguns dos locais em que a ação está acontecendo:
Linha 9 Esmeralda
- Pinheiros
- Berrini
- Hebraica Rebouças
- Morumbi
- Cidade Jardim
- Granja Julieta
- Socorro
- Santo Amaro
- Ceasa
- João Dias
divulgação do bad bunny nos metrôs de são paulo
tá acontecendo pic.twitter.com/gVC5nQDWKG
— leandro (@leandroxic) March 2, 2025
Poucos dias após o lançamento do sexto álbum de estúdio do astro porto-riquenho, Bad Bunny publicou um vídeo em que adiantava alguns detalhes sobre seu próximo giro de shows. Caminhando por em frente a uma parede branca composta com quadros de suas excursões passadas, ele comentou: “É algo que eu gosto. Quero voltar no México, Argentina, Colômbia…Tem outros [lugares] que nunca fui e quero visitar, como Brasil e Japão.”
Até o momento, ele apenas anunciou uma residência de espetáculos em Porto Rico, país onde nasceu. Surpreendentemente, o cantor conseguiu esgotar em apenas quatro horas todos os ingressos para as então 30 datas anunciadas. Posteriormente, ele adicionou novos shows na agenda.
Bad Bunny faz nova menção ao Brasil durante Carnaval
Coincidência ou não, Bad Bunny fez uma nova menção ao Brasil. Recentemente, o dono de “Qué Pasaría” compartilhou um vídeo do bloco ¡Súbete!, especializada em música latina, que aconteceu na capital paulista durante o Caranaval 2025.
No post em questão, o público cantava “DtMF”, single de seu mais novo disco, lançado em janeiro deste ano. Na legenda, o artista incluiu emojis da bandeira brasileira.
GENTE
Bad Bunny posta storie de bloco de carnaval brasileiro tocando ‘DtMF’
pic.twitter.com/2r7c18mMXa
— Bad Bunny Brasil (@BadBunnyBrasil) March 5, 2025
Por fim, vale lembrar que Bad Bunny nunca se apresentou no Brasil.
Leia também: Pela 1ª vez, Bad Bunny aparece entre as músicas mais ouvidas no Brasil