A nova passagem do Imagine Dragons pelo Brasil ganhou um show extra em São Paulo. Agora, a banda cantará entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro, no Estádio Morumbis. A segunda data representa a apresentação extra.
A pré-venda para clientes Santander Select e Private acontece no dia 15 de julho. A pré-venda para todos os clientes Santander está marcada para o dia 16 de julho. A venda geral será iniciada na quinta-feira, dia 17 de julho. Tudo acontece através do site da Ticketmaster, às 12h de cada dia.
SÃO PAULO, ERA DATA EXTRA QUE VOCÊS QUERIAM? Então essa é pra vocês:
Com a primeira data esgotada, a #LoomWorldTour, do #ImagineDragons, acaba de ganhar um novo show em São Paulo, dia 01/11, no Estádio MorumBIS, em São Paulo.Se liga nas datas para garantir seus ingressos:
A… pic.twitter.com/k5LqUcQEqC— Live Nation Brasil (@LiveNationBR) July 14, 2025
Além de São Paulo, o grupo também passará por outras duas capitais brasileiras. São elas:
- 26 de outubro – Estádio Mineirão, Belo Horizonte
- 29 de outubro – Estátio BRB Mané Garrincha, Brasília
Leia também: Imagine Dragons no Brasil: entenda a experiência VIP que custa R$ 43 mil
Relação do Imagine Dragons com o Brasil
Vale destacar que o Imagine Dragons adora o Brasil. Em suma, os músicos estiveram por aqui em: 2014, 2015, 2018, 2019 (Rock in Rio), 2023 e 2024 (Rock in Rio).
Aliás, em inúmeras ocasiões, os integrantes já demonstraram amor pelo país. O vocalista Dan Reynolds até mesmo criou raízes com a cultura nacional, quando o pai participou de uma missão mórmon por aqui. Ao RD Cultural, ele contou:
“Acabei sendo criado com a música brasileira. Na escola, quando eu tinha que escolher um país para alguma coisa, eu escolhia o Brasil. Quando jogo Fifa, escolho o Brasil. É algo que eu sinto como se fizesse parte da cultura da minha família. Meu pai amou os dois anos que passou aqui.”
Ao jornal O Globo, ainda acrescentou:
“Há um tempo, venho dizendo o quanto amo o Brasil. E sei que os brasileiros conseguem ver minha alegria toda vez que subo no palco por aí. Cresci com influência de músicas brasileiras. Lembro de meu pai comprar guaraná e de nos levar a churrascarias brasileiras.”


