Miley Cyrus comentou sobre os atuais incêndios que se espalham por Los Angeles. Através de uma publicação temporária em sua conta no Instagram, a cantora relembrou quando perdeu sua casa em Malibu, na Califórnia, no ano de 2018, pela mesma catástrofe.
Assim, Cyrus compartilhou uma foto da antiga residência destruída. Na legenda, escreveu: “Essa imagem me atinge fortemente hoje. Essa é uma foto tirada da minha varanda da frente em 2018, depois de perdermos nossa casa nos incêndios de Woolsey. É um sentimento que você nunca esquece.”
Complementando, ela relembrou: “Caminhando até a porta pela qual você passaria diariamente, ansioso para ser recebido por aqueles que você ama como sempre faz, mas em vez disso, sendo recebido por uma pilha de cinzas e escombros.”
O incêndio de Woolsey, na Califórnia, em Los Angeles, foi tido como um dos mais fatais da história do estado americano, deixando mais de 30 mortos. Miley chegou a fazer uma publicação na época em que sua casa pegou fogo. No local, também morava o ator Liam Hemsworth, que era o então marido da cantora.
Por fim, leia também: “Estou ansiosa para começar de novo”, diz Miley Cyrus sobre nova era
Casa de Paris Hilton é afetada pelos incêndios na Califórnia
Os incêndios devastadores na Califórnia fizeram mais vítimas, incluindo Paris Hilton, que compartilhou que sua casa foi atingida pelo fogo. A mansão, avaliada em U$ 8,4 milhões, cerca de R$ 50 milhões na cotação atual, ficava localizada em Malibu.
Hilton revelou que viu a residência “ser consumida pelo fogo ao vivo na TV”. Ela afirmou que sua família e animais estão seguros e relembrou bons momentos que viveu no local: “Esta casa foi onde construímos tantas memórias preciosas. Foi onde o Phoenix deu seus primeiros passos e onde sonhamos em construir uma vida inteira de memórias com o London.”
Além disso, a influenciadora digital compartilhou que está trabalhando junto à sua fundação de caridade, 11:11 Media Impact, a fim de encontrar maneiras de ajudar os demais afetados pelos incêndios. “Estamos comprometidos em oferecer ajuda o mais rápido possível e fazer a diferença significativa para aqueles que mais precisam.”
Ela finaliza a legenda da publicação incentivando os seguidores a cumprirem a ordem de evacuação e diz: “Abracem seus entes queridos um pouco mais forte esta noite. Nunca sabemos quando tudo pode mudar”.