Para quem está aguardando um disco inédito de Elton John, parece que vai ser preciso esperar mais algum tempo. Isso porque o astro revelou nesta segunda-feira (25), em entrevista ao programa Good Morning America, que a infecção no olho que ele está enfrentando afetou a gravação de produções futuras.
John revelou em setembro, por meio de suas redes sociais, estar lutando contra uma “infecção ocular grave“. A doença afetou sua visão e impede, no momento, que ele enxergue com o olho direito.
Embora tenha dado indícios de um novo disco no ano passado, em sua participação no Rock and Roll Hall of Fame, durante a conversa no canal americano, o dono de “Tiny Dancer” revelou que não está conseguindo entrar no estúdio e gravar canções.
“Estou meio parado no momento, porque não sei se consigo entrar no estúdio e gravar”, conta. “Não consigo ler as letras das músicas.” Confira a entrevista na íntegra:
.@eltonofficial shares a glimpse into his personal life with new documentary, “Elton John: Never Too Late.” The music legend revealed to @robinroberts that he lost sight in his right eye in July due to an infection. pic.twitter.com/sKza3RMbQo
— Good Morning America (@GMA) November 25, 2024
“Não sobrou muito de mim”, diz Elton John sobre saúde
Elton John fez uma declaração inusitada. Na estreia de seu documentário, intitulado “Elton John: Never Too Late”, o “Rocket Man” disse “não ter sobrado muito” dele mesmo. Abaixo, confira a fala completa (via NME):
“Para ser honesto com vocês, não sobrou muito de mim. Eu não tenho amígdalas, adenoides ou apêndice. Eu não tenho próstata, eu não tenho quadril direito ou joelho esquerdo ou joelho direito.”
Depois de tantas citações, o astro pontuou aquilo que ainda tem em seu corpo: “Na verdade, a única coisa que me resta é meu quadril esquerdo. Mas ainda estou aqui.”
Como citado acima, Elton John revelou em setembro o disgnóstico de uma infecção ocular grave. Em uma publicação nas redes sociais, ele escreveu: “Durante o verão, eu lutei contra uma infecção ocular grave que infelizmente me deixou com a visão limitada em apenas um olho. Estou me recuperando, mas o processo é extremamente lento e deve levar um tempo até que os sinais retornem ao olho afetado”. Sobretudo, o músico britânico tranquilizou ao se mostrar confiante sobre a recuperação da visão: “Estou positivo sobre o progresso que fiz na minha cura e recuperação até agora.”
Aliás, confira abaixo a nota compartilhada na época:
Ver essa foto no Instagram