Information Society virá ao Brasil no fim do ano acompanhado de Thea Smith e Noel Pagan. A informação é do jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar detalhes de shows no país.
Ainda de acordo com o profissional, o trio de artistas fará uma turnê nacional passando por cinco capitais, incluindo Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. Abaixo, confira a agenda de apresentações:
- Belo Horizonte – 11 de dezembro
- Rio de Janeiro – 12 de dezembro
- Curitiba – 13 de dezembro
- Porto Alegre – 19 de dezembro
- São Paulo – 20 de dezembro
Ainda não há mais informações sobre a abertura da venda de ingressos, ou mesmo os locais dos espetáculos em cada cidade.
INFORMATION SOCIETY, THEA SMITH (SNAP!) e NOEL NO BRASIL!
Turnê com os três juntos
Belo Horizonte – 11 de dezembro
Rio de Janeiro – 12 de dezembro
Curitiba – 13 de dezembro
Porto Alegre – 19 de dezembro
São Paulo – 20 de dezembro
— José Norberto Flesch (@jnflesch) July 30, 2025
A última passagem do Information Society no Brasil
A última vinda do Information Society ao Brasil aconteceu em dezembro de 2024. Eles passaram pelas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Brasília, Goiânia, São Paulo e Porto Alegre. Na capital paulista, a apresentação aconteceu no Vibra e contou com a participação da banda KonKan.
Com Kurt Harland liderando os vocais, o InSoc fez uma viagem no tempo para as baladas dos anos 1980 num estilo que combinou synth-pop, techno e outros gêneros semelhantes. Imagens caóticas no telão e jogos de luzes também ajudam a recriar essa ambientação.
Harland ainda deu um show de simpatia: ele testou o português macarrônico em várias oportunidades, chegando a atirar à plateia um texto traduzido para leitura. Mas não foi só: ainda ergueu a camisa para mostrar a barriga, deitou no chão, passeou com o celular de um fã pelo palco, etc.
O repertório, bastante semelhante aos anteriores, incluiu cerca de 15 músicas em aproximadamente 1h20. Os hits “Running”, “What’s on Your Mind (Pure Energy)” e “Repetition” foram os mais cantados. Outra música que agitou o público foi “Don’t You Want”, da banda britânica The Human League.


