Freida Parton, irmã de Dolly Parton, pediu para os fãs orarem pela saúde da cantora. Pelas redes sociais, ela comentou que a estrela country “não vem se sentindo bem ultimamente“.
Assim, convidou: “Eu acredito verdadeiramente no poder da oração e fui levada a pedir a todos que a amam para serem guerreiros de oração e rezar comigo“.
Apesar das boas intenções, a publicação levantou dúvidas sobre o atual estado de saúde de Parton. Em setembro, a própria artista havia comentado estar passando por problemas em um anúncio que informava o cancelamento de suas próximas apresentações.
“Como muito de vocês sabem, venho lidando com alguns problemas de saúde e meus médicos disseram que eu preciso realizar mais alguns procedimentos“, escreveu Dolly em uma nota no Instagram. “[…] não vou conseguir ensaiar e entregar para vocês o show que todos querem ver e o show que todos merecem ver. Vocês pagam um bom dinheiro para ver minhas apresentações e quero estar no meu melhor para vocês.”
Contudo, Freida fez questão de voltar às redes sociais para esclarecer que a irmã não passa por nada grave. Ela afirmou em conta no Facebook:
“Quero esclarecer uma coisa. Eu não queria assustar ninguém ou fazê-lo parecer tão sério ao pedir orações para a Dolly. Ela tem estado um pouco mal, e eu simplesmente pedi orações porque acredito tão fortemente no poder da oração. Não foi nada mais do que uma irmã mais nova pedindo orações para a irmã mais velha. Obrigado a todos por animá-la. Seu amor realmente faz a diferença.”
Dolly Parton diz que não vai se aposentar
Ainda durante a nota que informava o cancelamento de seus próximos compromissos, Dolly Parton fez questão de afirmar que não pensa em se aposentar tão cedo.
“Embora eu ainda possa trabalhar em todos os meus projetos aqui em Nashville, quero tirar um tempinho para preparar o show, como dizem. E não se preocupem na possibilidade de aposentadoria porque Deus não me disse nada sobre parar por enquanto”, declarou.
Agora, a temporada de seis shows originalmente prevista para dezembro foi remarcada para 2026 nas seguintes datas: 17, 19, 20, 23, 25 e 26 de setembro.


