Na véspera do início da Lollapalooza Brasil 2025, o festival organizou um evento exclusivo para a imprensa. Realizado no Autódromo de Interlagos, a iniciativa contou com algumas declarações de Luis Justo, CEO da Rock World, e Marcelo Beraldo, diretor do evento musical no país.
A dupla antecipou algumas novidades que a edição deste ano apresentará ao público, além de adiantar pequenos detalhes sobre a realização de 2026. Segundo Justo, a organização para o próximo Lollapalooza Brasil começou “três meses atrás“.
Por sua vez, Beraldo foi além ao revelar: “Já temos dois headliners fechados, muito bons inclusive“. Rapidamente, Luis interrompeu a fala, acrescentando: “Nem sob tortura a gente falar. Somos treinados para isso“. Marcelo continuou instigando, na sequência: “Eu garanto que é muito bom“.
Abaixo, veja o momento:
Ver essa foto no Instagram
Sobre o Lollapalooza Brasil 2025
O Lollapalooza Brasil 2025 começa nesta sexta-feira (28) e segue no final de semana, entre os dias 29 e 30 de março. A festa retorna ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
No primeiro dia de shows, o público vai curtir apresentações de artistas como Dead Fish, Girl in Red, Jão, James Hype, Empire of the Sun, além dos headliners Rufus Du Sol e Olivia Rodrigo.
No sábado, aparecem nomes como Benson Boone, Tate McRae, Teddy Swims, Marina Lima, Zerb, Artemas, entre outros. As atrações principais são Alanis Morissette e Shawn Mendes.
Finalizando a edição deste ano, o Autódromo recebe espetáculos de Foster the People, Parcels, Sepultura, Terno Rei, além de Justin Timberlake e Tool.
Vale lembrar que o Metrô, CPTM e concessionárias terão operação de 24 horas nos três dias do festival. Quem escolher ir de transporte público ao Lollapalooza poderá embarcar em qualquer horário na estação Autódromo, da Linha 9-Esmeralda e, na volta, poderá desembarcar em todas as estações ou fazer a transferência durante a madrugada.
Por fim, o evento também contará com transmissão ao vivo para quem preferir curtir de casa. Entre as opções, o Multishow e o canal Bis vão exibir em tempo real as apresentações.