James Blunt faz proposta inusitada se álbum atingir o topo das paradas

Proposta acontece em maio ao aniversário do álbum de estreia de James Blunt.

James Blunt fez uma proposta inusitada caso seu álbum de estreia alcance o topo das paradas. Assim, em entrevista ao programa “The Chris Moyles Show On Radio X”, o cantor britânico sugeriu:

Se atingir o primeiro lugar [nas paradas], eu troco o meu nome para qualquer coisa que o público quiser“. A brincadeira surge em meio ao aniversário de 20 anos do disco “Back To Bedlam“, o primeiro da carreira de Blunt chegou ao mundo no dia 11 de outubro de 2004.

Abaixo, confira o registro da declaração:

Como parte das comemorações, o artista já anunciou o lançamento de uma versão especial do trabalho, contando com as mesmas faixas originais, além de algumas canções inéditas. Entre elas, aliás, estão os títulos: “Standing All Alone”, “Close Your Eyes”, “Butterfly”, “Dancing Days”, bem como a faixa B “Sugar-Coated”.

Sobre o modelo deluxe, James comentou (via NME): “Lancei sete álbuns de estúdio, mas ‘Back To Bedlam’ foi o que as pessoas realmente compraram. Então, em seu 20º aniversário, a gravadora e eu pensamos que deveríamos reempacotá-lo com algumas demos antigas e explorá-lo ao máximo. Foi um dos álbuns mais vendidos dos anos 2000, então espero que faça um estrago nos anos 20.”

Ainda, o astro anunciou uma nova turnê pelo Reino Unido e Europa para encerrar com chave de ouro as celebrações acerca da coletânea.

Sobre o sucesso de “Back To Bedlam”

James Blunt já chegou com os dois pés na porta ao lançar “Back to Bedlam” como seu primeiro trabalho. Apesar de debutar timidamente nas paradas, o disco ganhou força após “You’re Beautiful” chegar ao mundo. Assim, a coletânea decolou e vendeu mais de três milhões de cópias apenas no Reino Unido.

Aliás, leia também: James Blunt revela inspiração de “You’re Beautiful”

Sobretudo, segundo a Official Charts Company, “Back to Bedlam” é o mais vendido no Reino Unido na década em que foi lançado. Assim sendo, marcou presença entre as colocações mais altas da Billboard 200, desbancando outros grandes nomes do momento.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados