Jão anuncia nova data da “Superturnê” em São Paulo

O cantor e compositor brasileiro Jão anunciou sua superturnê em 2023, suscitando uma grande comoção. Os ingressos para o show do último fim de semana (20 e 21), no Allianz Parque, esgotaram-se duas horas após a liberação. Por conta disso, Jão tornou-se o primeiro artista solo nacional a esgotar duas datas no estádio. Por conseguinte, diante de tão expressiva demanda, o astro adicionou uma nova apresentação na capital paulista, agendada para 18 de janeiro de 2025.

A estrutura do show, elogiada pelo público, incluiu pulseiras de LED, telões gigantescos e máquinas para efeitos especiais. Dividida em atos que representavam diferentes fases da trajetória do cantor, a Superturnê prometeu ser uma das maiores do Brasil em 2024, conforme anunciado no site oficial: “Era uma vez um conto de fadas moderno de um artista em evolução. Cada álbum lançado por ele era uma viagem pelos quatro elementos da natureza. Agora chegou o momento de Jão completar o ciclo”.

Jão proporcionou momentos ainda mais especiais durante suas performances ao permitir que o público escolhesse uma música a ser tocada e ao entregar cartas escritas por ele a pessoas aleatoriamente escolhidas durante os shows.

Além da nova data em São Paulo, a Superturnê percorrerá outros estados, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador. Dessa maneira, para adquirir ingressos, basta clicar aqui

Jão

João Vitor R. Balbino, mais conhecido como Jão, começou sua carreira musical em 2016, ao postar covers das faixas de outros artistas. Em novembro do mês em questão, o astro lançou seu primeiro single, intitulado “Dança pra Mim”. A partir de então, ganhou destaque no universo musical contemporâneo ao abordar temas como amor, desilusão e autodescoberta.

Leia também: Brasil no Oscar, uma história de altos e baixos

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados