O cantor pop Jão e a artista sertaneja Roberta Miranda trocaram algumas alfinetadas pelas redes sociais. Tudo começou com um comentário da cantora sobre o anúncio da pausa na carreira do astro.
“Todos os novinhos não estão aguentando o tranco! Geração bolha de sabão… apertou, explode!“, iniciou ela, antes de complementar: “Uma pena ver tantos com tanta pouca idade querendo ficar longe dos seus palcos.”
Roberta refletiu sobre os “luxos” que os novos artistas desfrutam. “Não havia investidores. Palcos eram tablados sem beleza alguma, iluminação pouca. Som, então, nem se fala. O que restava era talento, ‘gogó’, raça e amor à arte”, relembrou.
A fala acabou viralizando e Jão se pronunciou sobre o assunto. Em uma publicação no perfil do jornalista Léo Dias, o astro comentou:
“Poxa, Roberta Miranda, eu te adoro e acho que você entendeu errado. Eu aguento o tranco muito fortemente, há muitos anos. Construí tudo com meus amigos, sem a ajuda de grandes investidores, pai famoso ou qualquer coisa do tipo. Mas eu não quero ser um cantor que vai chegar no ostracismo com 40 anos porque já não tenho o que dizer. Eu quero viver e cantar sobre o que vivo; minha estrada é longa.”
O dono da “Superturnê” ainda exaltou as mudanças que a indústria musical passou ao longo dos anos. “As coisas mudam e que bom que mudam, viver de passado é muito ruim. Mas obrigado pelas palavras, sei que foi de coração“, finalizou ele.
Ver essa foto no Instagram
Roberta Miranda finaliza o assunto: “não é sobre você”
Pouco tempo depois, a sertaneja voltou à público para tentar colocar um ponto final no assunto. Então, escreveu em uma postagem temporária:
“Oi, meu amor, Jão. Não é sobre você e sim sobre uma geração! Faça o que quiser de sua vida. Não é uma crítica, só me preocupei e quis passar minha experiência, que claro, é diferente da sua”.
Finalizando, desejou: “Saúde, prosperidade e vá mesmo curtir a vida! Te admiro desde sempre! Eu vou até os 90 anos servindo minha arte”.