“Jão, tesão, bonito e gostosão!”
“Jão, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!”
“P* que pariu! É o melhor artista do Brasil: Jão!”
O furor só aumentava, enquanto o popstar não subia ao palco Samsung do Lollapalooza Brasil 2025. O show de Jão, assim como outros do meio da tarde em diante, atrasou por causa de uma paralisação temporária do festival decorrente de risco de raios. Mas o atraso não foi tanto, de 40 minutos, e a espera compensou. Nem chuva havia mais, e o artista entrou pegando fogo.
Jão encerrou um ciclo nesta sexta-feira (28). Depois de lotar estádios pelo país com a Superturnê no ano passado, o artista de 30 anos decidiu fazer uma pausa na carreira, anunciada em janeiro deste ano. O lugar escolhido para o “até logo”, ponto final da tour do álbum Super (2023), foi “o festival mais legal do mundo”, como definiu o Lolla BR.
Por se tratar de uma despedida, o show foi pensado para fãs de carteirinha – “os verdadeiros conhecem”, brincou ao anunciar que incluiria no repertório uma música que não cantava havia “uns cinco anos”. Desde a subida ao palco, Jão foi acompanhado pela multidão, que cantou a plenos pulmões. “Meu objetivo de vida é ser de vocês, vou sentir muita saudade”, arrematou.
Setlist completo
- Acontece
- Santo
- Me lambe
- Idiota
- Se o problema era você, por que doeu em mim?
- Alinhamento milenar
- Linger (cover The Cranberries)
- :((Nota de Voz 8)
- Acidente
- Não te amo
- Religião
- AMOR PIRATA
- Doce
- Meninos e Meninas
- O Triste É Que Eu Te Amo
- Essa eu fiz pro nosso amor
- Rádio