Jennifer Lopez lança clipe de “Rebound” e gera curiosidade em fãs

Clipe retrata um relacionamento tóxico, o que gerou curiosidade nos fãs sobre a inspiração deste tema.

Com turnê uma turnê encaminhada para este ano, Jennifer Lopez lançou, nesta quinta-feira (22), sua mais nova canção, intitulada “Rebound“. A faixa também está incluída no disco “This Is Me…Now”, lançado em fevereiro deste ano.

Contudo, “Rebound” deixou uma pulga atrás orelhas dos fãs. Isso porque o clipe retrata um relacionamento tóxico, o que gerou curiosidade sobre quem serviu de inspiração para Lopez nesta produção.

Ademais, Lopez entrou em sua era mais pessoal de sua carreira, documentando a vida amorosa da artista, o reencontro com o ator Ben Affleck e a busca pelo amor. Para este ano, ela lançará três frentes para o projeto intitulado “”This Is Me…Now”, sendo: o álbum, a turnê e o filme. A produção audiovisual também segue a mesma temática e retrata a jornada da cantora em busca do amor, somado a cura pessoal durante esse processo. O álbum e o filme estão previstos para lançamento em 16 de fevereiro.

Como single principal, “This Is Me Now” traz a canção “Can’t Get Enough“, com inspirações de Alton Ellis em “I’m Still in Love with You”. Aliás, a música até ganhou um remix oficial com participação da rapper Latto.

Jennifer Lopez anuncia turnê para 2024

Jennifer Lopez anunciou que entrará em turnê neste ano. A atriz e cantora norte-americana retorna aos palcos a partir de junho com seu nono álbum de estúdio, intitulado “This Is Me…Now”. As apresentações vão percorrer 30 cidades na América do Norte, passando por Miami, Nova York, Los Angeles e Toronto. A estreia está marcada para o dia 26 de junho no Kia Center, em Orlando, na Flórida.

O setlist dos shows contará com os maiores hits de Lopez, além das novas músicas de seu último disco, lançado neste ano. Aliás, o recente álbum também faz referência ao terceiro trabalho de estúdio da artista, o “This Is Me…Then”, disponibilizado em 2002.

Leia também: Katy Perry vai a show de Taylor Swift na Austrália

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados