Jessie J tem cirurgia contra câncer adiada e se sente “frustrada” por cancelar turnê

Agenda foi remarcada para 2026.

Jessie J revelou que seus médicos decidiram adiar sua segunda cirurgia contra um câncer de mama em estágio inicial descoberto recentemente. O assunto surgiu em um novo vídeo publicado pela cantora nas redes sociais.

Como alguns de vocês sabem, era pra eu fazer uma segunda cirurgia de câncer de mama há duas semanas“, contextualizou, antes de continuar: “Então, uma semana antes da cirurgia, eu fui ao meu cirurgião e discutimos sobre a minha cirurgia. E parecia um pouco mais complexa do que ele estava antecipando.”

A artista prosseguiu dizendo que foi encaminhada para outro profissional. “Ele disse: ‘eu acho que isso pode esperar um pouco’. Obviamente eu já tinha cancelado a minha turnê, então eu fiquei frustrada.”

Jessie também separou um momento para anunciar novas datas de sua próxima turnê pelos Estados Unidos e Canadá. Anteriormente, ela já havia reagendado shows que aconteceriam em breve na Europa para 2026.

Sobre a agenda na América do Norte, informou: “Na terça-feira (28), aqueles que tinham ingressos serão contatados por e-mail e terão a oportunidade de comprar novos ingressos antes da pré-venda. […] Na quarta (29), haverá uma pré-venda para os fãs que estão cadastrados no meu e-mail. A venda geral será em 30 de outubro.”

A turnê nos EUA e Canadá começará em janeiro de 2026 e será finalizada em fevereiro.

O que já sabemos sobre o novo álbum de Jessie J

O futuro novo álbum de Jessie J, intitulado “Don’t Tease Me With A Good Time“, chegará ao público no próximo dia 28 de novembro. Ao todo, serão disponibilizadas 16 faixas.

Originalmente, a coletânea seria lançada antes de novembro, mas a dona de “Price Tag” precisou mudar os planos devido a descoberta de um câncer de mama em estágio inicial. O assunto surgiu em entrevista da artista britânica com a revista The Times.

As pessoas pensam que, depois de receber alta, está tudo resolvido“, iniciou ela. “Mas eu tenho outra cirurgia [para melhorar a simetria do implante com a outra mama] e preciso me recuperar, então preciso me organizar para o resto deste ano.”

Ainda em abril, ela falou brevemente sobre o projeto, dizendo:

“Sinto, de verdade, que voltei a 2010, mas em uma versão 2.0. Meu valor e minha importância vão muito além de qualquer sucesso, conquista, posição nas paradas ou venda de álbuns. Isso me faz sentir poderosa e me reconecta profundamente com o chão quando mais preciso.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados