John Mayer fez questão de celebrar a participação no aniversário de 60 anos do Grateful Dead. A festa aconteceu no Golden Gate Park, em São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos.
O momento foi compartilhado pelo músico em suas redes sociais. Em um pequeno texta na legenda de uma foto que mostra o público presente na apresentação, Mayer escreveu:
“Finalmente tive a chance de tocar com o Trey Anastasio e, além do fechamento desse ciclo, a sintonia foi instantânea. O tempo de transferência de dados do ouvido para a escala do Trey é incomparável. Ainda estou impressionado. Um agradecimento mais que especial ao Grahame Lesh por se juntar a nós nas três noites.“
O artista seguiu dizendo que esta foi a “maior honra da vida“: “Feliz 60 anos, Grateful Dead, e que vocês sigam firmes, Bobby Weir, Mickey Hart e Billk Reutzmann. É preciso dizer… nunca chegarei perto de tocar como Jerry Garcia. Mas se eu conseguir, de alguma forma, aproximar vocês dele – e do espírito que ele criou há 60 anos – então acho que cumpri meu papel. Obrigado por me aceitarem.”
Ver essa foto no Instagram
John Mayer participa de nova música com Ed Sheeran e Dave Grohl
John Mayer participou da gravação de “Drive“, música inédita cantada por Ed Sheeran para o filme “F1:The Movie“. A faixa, que estreou em junho, ainda contou com a colaboração de Dave Grohl, do Foo Fighters.
Recentemente, saiu a lista completa de artistas que fazem parte da trilha sonora do longa. Entre eles, estão nomes como Tate McRae, RAYE, Burna Boy, Roddy Rich, Dom Dolla, Chris Stapleton, Tiësto, Sexyy Red, Myke Towers, Madison Beer, além de Peggy Gou. Primeiramente, saíram como prévias do material as faixas “Lose My Mind“, de Don Toliver com Doja Cat, e “Messy“, de Rosé.


