Jonas Brothers: “The Tour” está prestes a chegar em São Paulo

Após 11 anos de espera, os fãs brasileiros dos Jonas Brothers podem finalmente comemorar: a banda virá ao país para um show em São Paulo como parte da turnê “The Tour”. A apresentação única acontece, a saber, no dia 16 de abril de 2024, no Allianz Parque.

A turnê celebra os cinco álbuns de estúdio da banda e promete ser uma noite certamente inesquecível para os fãs, com sucessos como “Sucker”, “When You Look Me in the Eyes”, “Burnin’ Up” e “Cake by the Ocean”.

Aliás, a última vez que o grupo se apresentou na América do Sul foi em 2013. O retorno da banda à região é um dos mais aguardados pelos fãs.

A expectativa dos brasileiros para o show em São Paulo é enorme. As redes sociais estão repletas de comentários de fãs ansiosos para ver a banda ao vivo.

Informações adicionais

  • Data: 16 de abril de 2024
  • Local: Allianz Parque, São Paulo
  • Ingressos: Ticketmaster e bilheteria oficial do Allianz Parque

A última vinda da banda ao Brasil

A última vez que os Jonas Brothers se apresentaram no Brasil foi em 2013, durante a “Jonas Brothers World Tour”. A turnê celebrava, em suma, o retorno da banda após um hiato de dois anos e passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Os shows da “Jonas Brothers World Tour” no Brasil foram um grande sucesso. Os ingressos para todas as apresentações esgotaram-se rapidamente e os fãs lotaram os estádios para ver a banda ao vivo.

Alguns meses após a turnê “Jonas Brothers World Tour”, o grupo anunciou sua separação. A notícia pegou o mundo de surpresa e causou grande tristeza. Contudo, em 2019, os irmãos anunciaram seu retorno com o single “Sucker”. A música foi um grande sucesso e o trio voltou a fazer shows em todos os cantos do planeta.

Leia também: Aurora virá ao Brasil neste ano! Veja quando

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados