José Loreto anuncia show que será gravado para cinebiografia de Chorão

Filme ainda não tem data de lançamento divulgada.

José Loreto anunciou um show que será usado nas gravações do filme biográfico de Chorão. A apresentação está marcada para acontecer em 1º de outubro, na Audio, em São Paulo.

A novidade veio pelas redes sociais do artista, que escreveu:

Salve Salve Família, convoco todos os fãs do Charlie Brown Jr para um momento único. Tenho a honra de interpretar o Chorão, o cara que cantava o que milhões sentiam e não sabiam dizer. Estou completamente dedicado e possuído por esse artista, tenho certeza que vcs vão entender ao presenciarem esse momento histórico.”

Além da gravação, o público também vai curtir um show do DZ6, músico brasileiro conhecido como o principal cover oficial do Chorão.

Ingressos já estão à venda no site da Ticket 360. Os valores variam entre R$ 50 e R$ 100.

Sobre a cinebiografia de Chorão

Sem data de lançamento confirmada, a obra será baseada no livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, escrito por Graziella Gonçalves, viúva do astro.

O produto literário chegou às prateleiras em 2018, pela editora Companhia das Letras, e conta a história da relação de Chorão e Graziella, que ficaram juntos por quase 20 anos. Ao todo, mais de 140 mil cópias do livro foram vendidas desde o lançamento.

O filme terá a mesma direção do documentário “Chorão: Marginal Alado”, disponível na Netflix. A produção será da Bravura Cinematográfica, que também ficou responsável pelo filme “Elis – Viver é Melhor que Sonhar”, de 2019. Já o roteiro ficará por conta de Duda de Almeida.

Recentemente, saíram as primeiras imagens de José Loreto como o saudoso artista. Nas imagens, o ator aparece em cenas andando de skate. A filmagem aconteceu em Santos, litoral de São Paulo.

Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, morreu em 6 de março de 2013, em São Paulo, aos 42 anos. O cantor foi vítima de uma overdose.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados