Jullio Reis interpretará Cazuza em filme sobre Ney Matogrosso

Ator e modelo foi confirmado no elenco do filme “Homem com H”, cujas gravações iniciam em breve

“Homem com H”, cinebiografia de Ney Matogrosso, já está em desenvolvimento. Como divulgado anteriormente, Jesuíta Barbosa interpretará o protagonista da história. Agora, foi anunciado que o ator e modelo Jullio Reis dará vida a Cazuza no longa-metragem. 

O artista estudou teatro ainda na adolescência. Depois, mais recentemente, voltou a dedicar-se à área. Em 2019, gravou o seu primeiro trabalho audiovisual, “Homem Peixe”, lançado em 2022.

Allexia Galvão dirigiu o trabalho em questão, rodado na Amazônia. O longa-metragem, conforme sinopse, narra a jornada de dois personagens que buscam a felicidade como norte de suas vidas. Aliás, o filme utiliza em sua narração o tukano, língua nativa indígena. 

“Filmado na Amazônia e inspirado na lenda originária do Guerreiro Pirarucu, ‘Homem-Peixe’ apresenta a jornada de autoconsciência de um jovem que reconhece sua identidade como filho da natureza. Ao resgatar a lenda indígena e traçar um paralelo com a ‘Teoria do Espelho’, o curta aborda o percurso poético do despertar para uma realidade em que a individualidade existe somente a partir do todo. Narrado em Tukano, língua nativa do Rio Negro, Homem-Peixe propõe o encontro entre os saberes ancestrais e as inquietações modernas como um convite sensível e provocador para repensar nossa relação com a natureza”, afirma a sinopse. Assista clicando aqui

Em relação à vida pessoal, Jullio é namorado da cantora Manu Gavassi. Desde 2021, os dois estão juntos.

Sobre “Homem Com H”

Esmir Filho ficará responsável por dirigir “Homem com H”, enquanto a Paris Entretenimento assinará a produção. A trama abordará toda a história de Ney Matogrosso, desde a infância, até a passagem pelo Secos & Molhados e carreira solo. 

Além de Jesuíta Barbosa e Jullio Reis, Bruno Montaleone está confirmado no elenco. Ele ficou com o papel de Marco de Maria, marido de Ney que morreu em decorrência da Aids. Até o momento, “Homem com H” não tem previsão de estreia. Entretanto, começará a ser rodado muito em breve. 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados