Justin Bieber relembrou um desentendimento que teve com a esposa Hailey Bieber. Pelas redes sociais, o astro pop canadense publicou um pequeno texto em que contou detalhes da briga.
“Eu disse à Hailey que ela nunca estaria na capa da Vogue“, começou ele, antes de complementar:
“Caramba, eu sei, tão malvado. Por algum motivo, porque me senti tão desrespeitado, pensei que precisava me vingar… Acho que, à medida que amadurecemos, percebemos que não estamos ajudando em nada nos vingando… Então, querida, você já sabe, mas me desculpe por dizer que você não conseguiria uma capa da Vogue, porque claramente eu estava completamente enganado.”
A declaração veio acompanhada pela foto da companheira, que atualmente estrela a capa da nova edição da revista destacada. Agora, a legenda original não está mais disponível. Bieber substituiu o texto por alguns emojis após a publicação ter viralizado nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Tudo que já sabemos sobre suposto novo álbum de Justin Bieber
Desde outubro de 2024, Justin Bieber tem publicado fotografias em estúdios de gravação. No último dia 19 de fevereiro, ele publicou um carrossel de imagens em que aparecia segurando um microfone. Em outro registro, ele estava em uma bateria.
Antes disso, em janeiro, fontes afirmaram que o canadense retornaria à indústria musical em breve. A informação veio pelo jornal americano Puck News, sendo repercutida pelo famoso veículo britânico NME.
Então, o produtor Mike Dean seguiu o cantor no Instagram. Dean é conhecido por trabalhar com Beyoncé, Frank Ocean, The Weeknd e outros nomes de peso. Aliás, ele produziu a canção “No Sense”, presente no álbum “Purpose”, em 2015.
Para completar, a voz de “Baby” compartilhou o que parece ser a prévia de uma nova música. Através de uma publicação temporária nas redes sociais, o canadense apareceu no interior de um veículo junto da esposa, Hailey Bieber, ao som desconhecido.
Paralelamente, Justin encerrou sua relação profissional com o empresário Scooter Braun, que ficou responsável por administrar a carreira do popstar desde 2008, quando ele ainda gravava covers na internet.


