Justin Timberlake sugere participação de ‘N Sync em seu novo álbum

O cantor e ator Justin Timberlake agitou as redes sociais semana passada após postar um vídeo em seu TikTok. O motivo é por conta de sua icônica ex-banda, “N Sync”, que ficou em atividade entre 1995 até 2002. O grupo trouxe notoriedade ao astro, o que, consequentemente, abriu as portas para sua carreira solo musical e para sua trajetória nas telinhas.

Com grande sucesso nos anos 90, a boy band até hoje é considerada uma das maiores da história. Afinal, além de ganharem diversas premiações durante a carreira, o grupo formado por Lou Pearlman, empresário que também fundou os “Backstreet Boys”, marcou seu nome pelos hits “Bye Bye Bye” e “It’s Gonna Be Me”. Eventualmente, tiveram outras grandes faixas em sua jornada.

Essa história veio à tona após Justin responder a um vídeo feito por um fã na rede social. Na ocasião, o cantor deu indícios de que o ‘N Sync estará em seu novo álbum, “Everything I Thought It Was”, participando da faixa “Paradise”. “Pisque duas vezes se ‘N Sync estiver em uma música chamada ‘Paradise'”, perguntou o admirador. Justin, então, tirou os óculos escuros e justamente piscou duas vezes.

@justintimberlake

Replying to @Briana Resendez

♬ original sound – Justin Timberlake

Apesar da surpresa, vale lembrar que Timberlake nunca anulou as chances de voltar a produzir músicas com seu antigo grupo, visto que durante uma entrevista no The Kelly Clarkson Show, em janeiro, ele disse: “Estivemos em estúdio, então pode haver algo no futuro também”

O cantor deve se juntar novamente a JC Chasez , Lance Bass, Chris Kirkpatrick e Joey Fatone na faixa do novo projeto.

Justin Timberlake e novo álbum

O sexto álbum de estúdio de Timberlake chega em 15 de março pela RCA. É o primeiro desde “Man of the Woods”, de 2018. Até agora, o cantor compartilhou dois singles, “Selfish” e “Drown”. Além da possível colaboração com o ‘N Sync, o conjunto de 18 faixas inclui “Liar”, com Fireboy DML, e Tobe Nwigwe, em “Sanctified”. A lista foi revelada via Spotify, que também realiza uma contagem regressiva para o lançamento do álbum.

Justin falou um pouco sobre seu mais novo projeto. “Trabalhei muito tempo neste álbum e acabei com 100 músicas”, disse ele. “Então, reduzir para 18 foi uma coisa, e então, sim, estou muito animado com este álbum. Acho que todo artista provavelmente diz isso, mas é o meu melhor trabalho.”

Leia também: U2 encerra residência em Las Vegas

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados