Em setembro, Andrea Bocelli e Pharrell Williams ficaram à cargo da produção de um concerto musical na Cidade do Vaticano. O projeto aconteceu no último dia 13 do mês citado e contou com a participação de outras estrelas do mundo da música.
Entre os convidados, estava a cantora colombiana Karol G. Contudo, ela não aceitou a proposta logo de cara. “Quando [Bocelli] me convidou, eu disse não, porque estava super nervosa”, admitiu ela ao programa de Jennifer Hudson.
Explicando o motivo da reação, ela continuou: “É o Vaticano, vamos cantar na Plaza San Pedro, vou me apresentar para muita gente e com Andrea Bocelli. Eu não sabia se estava pronta, e estava fazendo muita coisa ao mesmo tempo, então talvez não fosse o momento certo? Então, eu disse não. Minha mãe ficou louca e falou: ‘Como isso é possível? Karol, essa é uma oportunidade que você tem a cada 25 anos, porque o jubileu é a cada 25 anos.’ Então eu pensei: ‘Nossa, é verdade, então talvez a oportunidade tenha surgido porque eu estou pronta. Eu realmente estou pronta.’”
Karol G fez um dueto com Bocelli ao som de “Vivo Por Ella“. Pelas redes sociais, a artista chegou a escrever um texto em agradecimento ao tenor italiano, além de descrever a apresentação com ele como “o momento mais sublime da carreira“.
“Eu literalmente experimentei o Nirvana em sua forma mais pura. E ninguém, absolutamente ninguém, pode tirar a emoção e o orgulho que sinto por mim e pelos meus entes queridos!!!!!!! Obrigada, vovó, por me dar forças do céu EU TE AMO!!! Obrigada, P @pharrell, por me incluir nisso; você é incrível!! Obrigada, Maestro @andreabocelliofficial, por sua generosidade e por me dar uma oportunidade tão grande, uma que eu provavelmente nunca imaginei!“, publicou ela no Instagram.
Andrea Bocelli no Brasil
Andrea Bocelli virá ao Brasil para uma agenda de dois espetáculos em São Paulo no fim do ano. O tenor italiano fará shows entre os dias 21 e 22 de novembro de 2025, no Mercado Livre Arena Pacaembu.
A venda de ingressos já está disponível pelo site da Eventim. As entradas têm lugar marcado e vão de R$ 395 (meia-entrada do setor bronze leste e oeste, com visão parcial) a R$ 7,9 mil (inteira do setor platinum).
A última vinda de Bocelli na capital paulista aconteceu em maio de 2024. Na época, ele celebrava a marca de 30 anos de carreira com um show especial. Ao todo, ele promoveu duas apresentações no estádio do Allianz Parque.


