Ao se deparar com uma arena lotada, Katy Perry comentou: “Pensei que fosse a pessoa mais odiada da internet. Acho que isso não é verdade“. A fala aconteceu durante o show de segunda-feira (12), em Chicago, nos Estados Unidos.
Com capacidade para comportar pouco mais de 23 mil pessoas, o local estava com todos os espaços preenchidos por fãs da cantora. Este, porém, não foi o único espetáculo da turnê “The Lifetimes Tour” a esgotar os ingressos.
Sobretudo, a declaração de Perry acontece em meio a uma onda de ódio que ela vem recebendo durante as últimas semanas. Pelas redes sociais, a popstar chegou a comentar brevemente sobre o assunto, escrevendo:
“Quando o mundo “online” tenta me transformar numa espécie de piñata humana, eu recebo isso com graça e mando amor, porque sei que muitas pessoas estão sofrendo de muitas formas — e a internet, muitas vezes, é um depósito de dores não resolvidas e de pessoas desequilibradas“.
@radioalphafm “Pensei que fosse a pessoa mais odiada da internet”. Foi isso o que Katy Perry disse durante um show recente, e esgotado, da “The Lifetimes Tour”. Ao se deparar com todos os espaços preenchidos na arena, a cantora então deduziu: “Acho que isso não é verdade”. Vale lembrar que a popstar vem sofrendo uma onda de ódio desde sua viagem espacial, realizada no mês passado. Créditos: katyperrybr #alphafm #musica #katyperry #thelifetimestour #turne ♬ Cachorrinha de Madame – DJ DUARTE & DJ TS & Mc Gw & Pollini & Prime Funk
Katy Perry no Brasil
A “The Lifetimes Tour” também passará pelo Brasil. Em 14 de setembro, a californiana fechará o festival The Town como atração principal. A data também contará com shows de artistas como IZA, J Balvin e Camila Cabello. Aos interessados, a venda de ingressos está marcada para o dia 27 de maio, exclusivamente no site da Ticketmaster.
Há rumores de que Katy Perry ainda promoverá shows em Curitiba e Brasília no mesmo mês do evento, mas ainda não há informações oficiais sobre o assunto.
A última passagem da artista pelo Brasil aconteceu em 2024, durante o Rock in Rio. Ela se apresentou no dia 20 de setembro, mesma data do lançamento do álbum “143“. Assim, os fãs brasileiros ouviram em primeira mão a estreia das faixas do disco, incluindo “Woman’s World”, “Lifetimes”, “I’m His, He’s Mine” e “Gorgeous”.