Katy Perry voltou para casa para cumprir um show da “The Lifetimes Tour” na Califórnia. Realizada no último dia 15 de julho, em Inglewood, Los Angeles, a apresentação contou com diversos momentos especiais.
Para ficar por dentro dos principais destaques, confira abaixo:
Katy Perry em casa: melhores momentos da “The Lifetimes Tour” em Los Angeles
Cantora convida pai ao palco
Os pais da popstar californiana compareceram no espetáculo. Contudo, Keith Hudon, genitor da artista, ainda subiu ao palco e interagiu com a filha, arrancando risadas da plateia. Perry também fez questão de cantar “The One That Got Away” ao lado do pai.
Ver essa foto no Instagram
Katy atende pedidos e canta músicas antigas
Em certos momentos do concerto, Katy atendeu pedidos de pessoas na plateia e cantou trechos de músicas antigas de sua discografia. Nesta lista, estavam “Pendulum” e “Double Rainbow”. Contudo, ela não conseguiu lembrar da letra de “It Takes Two”, além de ter se recusado a apresentar a faixa natalina “Cozy Little Christmas” em pleno mês de julho.
Durante o show desta noite em Inglewood, Katy Perry cantou um trecho de “Double Rainbow” e ainda mandou um salve para a Sia, co-compositora da canção, que estava presente na plateia! ♥️ pic.twitter.com/ymgcfFcWCV
— Katy Perry Daily Brasil (@katydailybrasil) July 16, 2025
Discurso emocionante sobre trajetória
A artista também separou um momento para relembrar sua trajetória antes da fama. Em uma declaração emocionante, a dona do videoclipe feminino mais assistido na história do YouTube relembrou quando “não tinha dinheiro para sequer pagar o manobrista”. Veja abaixo o que ela disse ao público:
“Quando me mudei para Los Angeles aos 17 anos, especialmente quando eu saí com alguns amigos ricos em um restaurante caro e eu não podia sequer pagar o manobrista, então estacionei a 1km de distância e me encontrei com eles para jantar…Pedi uma salada e água, e então alguém sugeriu que a gente dividisse a conta. Aí, naturalmente fui para o banheiro e chorei quando meu cartão foi recusado.
Mas, olha para nós agora, mãe e pai. Estamos pedindo aperitivos de entrada, prato principal e sobremesa! Eu estava aqui aqui aos 17 anos assim como muitos de vocês. Eu vim armada de ambição, imprudência, esperança, e me recusava a receber ‘não’ como resposta.”
Durante show esgotado em Los Angeles, Katy Perry relembrou de quando se mudou para a cidade e não tinha dinheiro nem para pagar a conta de um restaurante. Anos depois, ela retorna ao mesmo lugar como uma das maiores estrelas do pop, lotando arenas com a THE LIFETIMES TOUR. ✨ pic.twitter.com/o47IY9uGCS
— Katy Perry Brasil (@katyperrybr) July 16, 2025


