Em entrevista ao Access Hollywood, Katy Perry comentou sobre sua participação no Fire Aid, show beneficente criado para ajudar Los Angeles, que sofre há dias com focos de incêndio.
“É a minha forma de dar suporte e fazer um pouco da minha parte. Eles me chamaram poucos dias depois de tudo acontecer, e eu fiquei: ‘O que você precisar que eu faça; se você quiser que eu só fique parada em um canto; se você quiser que eu vá na feira livre e toque violão por uns trocados, eu vou estar lá“, iniciou ela.
Na sequência, a californiana refletiu sobre o poder da música em situações como essa. “A música é uma comunidade e, assim como sair em turnê, é um lugar que todos nos reunimos. A maioria é estranho um para o outro, e nós nos unimos e nos conectamos com músicas que são familiares para a gente. Isso levanta o nosso ânimo. Nos ajuda a conectarmos com nossas emoções“, complementou.
Por fim, Perry ainda exaltou os moradores da cidade, que prontamente se voluntariaram para ajudar a reconstruir os danos causados pelos incêndios: “Me sinto muito inspirada pela nossa comunidade aqui na Califórnia. Como todos se reuniram, se organizaram e o quão rápido eles têm sido, quão bondosos eles têm sido, o quão conectados…”.
Mais informações sobre o show de Katy Perry no Fire Aid
Vale lembrar que Katy Perry se apresentará no Intuit Dome, no próximo dia 30 de janeiro. No mesmo local, também haverá shows de artistas como Lady Gaga, Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Stevie Wonder, Rod Stewart, Sting, Tate McRae, entre diversos outros.
O festival contará com transmissão ao vivo por diversos canais e serviços de streaming. Entre as opções, estão: Apple Music, Apple TV, Max, iHeartRadio, KTLA+, Netflix, Paramount+, Prime Video, Amazon Music na Twitch, SiriusXM, Spotify, SoundCloud, Veeps e YouTube.
Leia mais em: Com grandes artistas, FireAid divulga divisão de lineup; veja como ficou