Katy Perry será uma das tripulantes do próximo voo espacial da empresa estadunidense Blue Origin. A missão, intitulada “NS-31”, está marcada para acontecer na primavera dos Estados Unidos.
Pelas redes sociais, a cantora californiana comentou sobre o assunto, escrevendo: “Se você tivesse me dito que eu faria parte da primeira tripulação exclusivamente feminina no espaço, eu teria acreditado.”
Na sequência, Perry refletiu sobre o poder feminino, questão ligada ao seu objetivo em participar da missão. Abaixo, confira o texto publicado por ela:
“Nada estava além da minha imaginação quando criança. Embora não tivéssemos muito, nunca deixei de olhar para o mundo com um MARAVILHOSO sentimento de esperança! Trabalho duro para continuar vivendo assim e, mais do que nunca, me sinto motivada a ser um exemplo para minha filha, mostrando que as mulheres devem ocupar espaço (com o trocadilho intencional).
É por isso que esta oportunidade é tão incrível — para que eu possa inspirar os mais jovens e vulneráveis entre nós a alcançar as estrelas, tanto literal quanto figurativamente. É uma honra estar entre este grupo tão diverso de irmãs celestiais.“
Ver essa foto no Instagram
Entre o restante da tripulação, estarão: Gayle King, apresentadora do CBS Mornings; Lauren Sánchez, noiva do proprietário da empresa (Jeff Bezos); Aisha Bowe, ex-cientista de foguetes da Nasa; além de Kerianne Flynn, produtora de cinema.
Por fim, este marcará o 11º lançamento tripulado do programa New Shepard. Até agora, 52 pessoas já viajaram até a Linha de Kárman, a 100 km da Terra, ponto que marca a separação entre a atmosfera e o espaço sideral.
Katy Perry atualmente
Katy Perry se prepara para cair na estrada afim de realizar uma nova turnê mundial. Intitulada “The Lifetimes Tour“, a excursão começará no dia 23 de abril no México e segue até 5 de novembro em Paris, última data até então confirmada.
Neste período, ela ainda passará pelo Chile, Argentina, Austrália, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Itália, entre outros países. O Brasil também aparece, com a cantora se apresentando no festival The Town, realizado em São Paulo, no dia 14 de setembro. Ainda não há mais informações se Perry fará outros shows no país fora a capital paulista.
Por fim, ela atualmente promove atualmente seu mais novo álbum, batizado “143“. O disco chegou ao mundo em 20 de setembro e coincidiu com o show dela no Rock in Rio 2024. Assim, os fãs brasileiros tiveram a oportunidade de desfrutar em primeira mão das músicas inéditas da popstar.