Katy Perry fala sobre Rock in Rio: “incrível festival brasileiro”

Cantora está confirmada no festival e se apresenta no dia 20 de setembro

Katy Perry foi a convidada da vez do programa “Jimmy Kimmel Live”, comandado pelo apresentador Jimmy Kimmel, na noite de segunda-feira (12). A cantora revelou seus planos para 2024, incluindo sua apresentação no Rock in Rio e a saída do show de TV “American Idol”.

Confirmada como uma das atrações principais, Katy Perry se mostrou animada para o Rock in Rio e exaltou o festival carioca: “No outono [primavera no Brasil], eu vou me apresentar num grandioso e incrível festival brasileiro, o Rock in Rio. Estou muito animada para este momento. Será uma grande oportunidade para os meus fãs de todo o mundo, especialmente para os brasileiros!”, disse.

A diva pop se apresentará em 20 de setembro. A data foi intitulada como “Dia Delas”, já que todos os shows neste dia serão realizados por artistas femininas, como Iza, Ivete Sangalo e Gloria Gaynor.

Ademais, Perry também comentou na entrevista que não será mais jurada do programa de TV “American Idol”.  “Eu amo muito fazer o ‘[American] Idol’, isso me conecta com o coração dos EUA. Mas eu preciso sair pelo mundo e sentir a energia, dançar com a minha própria batida”, explicou.

Ela se juntou ao júri do programa em 2018 e participou de sete temporadas do show. Estima-se que a cantora faturou mais de R$ 860 milhões enquanto esteve como apresentadora.

Ademais, a expectativa é de que Katy Perry lance o seu sexto álbum de estúdio neste ano. Os fãs da artista já especulam o nome da faixa-título do disco e a temática do novo projeto, mas nada foi confirmado ainda.

Katy Perry

Katy Perry é um dos grandes nomes do pop internacional e foi uma das musas dos anos 2000. Seu grande sucesso aconteceu em 2008, com o disco “One of the Boys”, o qual teve singles como “I Kissed a Girl” e “Hot n Cold”, que chegaram no top 3 da Billboard Hot 100. O disco tinha uma pegada pop rock, bem característica dos anos 2000. No entanto, Perry fez sua transição completa para o universo pop quando lançou “Teenage Dream”, que totalizou 5 hits. Aliás, são eles “California Gurls”, “Teenage Dream”, “Firework”, “E.T.” e “Last Friday Night (T.G.I.F.)”.

Essa não será a primeira passagem da artista no Brasil. Ela já veio outras três vezes para a felicidade dos fãs brasileiros quando trouxe as turnês “California Dreams Tour”, em 2011, além da “Prismatic World Tour”, em 2015. A vinda mais recente da cantora foi em 2018, com a “Witness: The Tour”.

Ademais, Katy também já se apresentou no Rock In Rio nos anos de 2011 e 2015, performando hits memoráveis da carreira, como “I Kissed A Girl”, “California Gurls” e “Dark Horse”.

Leia também: Amy Winehouse: família não teve envolvimento no filme biográfico da cantora

Por: Giovana Marchesini

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados