Katy Perry publica texto celebrando aniversário do álbum “143”

Disco estreou em solo brasileiro.

Em 20 de setembro de 2024, Katy Perry lançava “143”, seu sétimo álbum de estúdio. A estreia do disco aconteceu na mesma data do show da popstar no festival Rock in Rio, fazendo dos brasileiros os primeiros a ouvirem ao vivo as faixas inéditas da coletânea.

Nesta segunda-feira (22), a cantora californiana mostrou que não esqueceu do aniversário de um ano do projeto. Pelas redes sociais, ela publicou um longo texto sobre o significado do álbum para sua vida pessoal e carreira profissional. Entre os destaques, o descreveu como um presente aos fãs e a demonstração de seu amor aos katycats.

A popstar também citou o Brasil na mensagem, destacando a passagem no ano passado e a nova vinda em 2025, realizada entre os dias 14 (São Paulo), 16 (Curitiba) e 19 (Brasília) de setembro.

Abaixo, confira na íntegra o que Perry escreveu:

Katy Perry publica texto celebrando aniversário do álbum “143”

Vocês, KCs, sabem que eu não sou de postar aniversário. Eu costumo ser uma futurista, mas seria negligente da minha parte não reconhecer o incrível impacto que este último ano teve em mim.

1 ano atrás, 143 saiu e eu tirei o fim de semana para refletir. Os álbuns são obras de um artista tentando contar sua história de onde eles estão agora ou estiveram, e esperam que alguém se ouça em algumas das mensagens. 143 para mim é literalmente eu dizendo “eu te amo” para meus fãs. Olhando para trás agora, percebo que tem sido tudo sobre se reconectar com meus fãs através dessas músicas e através dessa turnê maravilhosa que me deu a oportunidade de ver muitos de vocês novamente e pela primeira vez. Nós, katycats e katyrats, passamos por uma montanha-russa, mas onde quer que o passeio nos levasse, estivemos juntos. Estou tão orgulhosa da comunidade que somos e estamos crescendo para nos tornar. A história é importante, aprendemos com a história, somos lembrados de como e o que não fazer quando olhamos para trás. Celebramos as vitórias e refletimos sobre as derrotas. Tudo isso é valioso. Vamos torcer para que possamos evoluir juntos nos próximos anos e, no final, ficarmos orgulhosos e em paz com a forma como tentamos o nosso melhor neste mundo imperfeito.

Ultimamente tenho visto 341, o que me faz pensar agora depois de dar tanto… eu me amo, finalmente?

Bem, eu tenho a oportunidade de responder a essa pergunta novamente todos os dias. A resposta de hoje é: sim. Estou orgulhosa de onde e como cheguei neste momento. Orgulhosa de mim mesma, orgulhosa dos meus fãs e orgulhosa de continuar. Encerrar a etapa sul-americana mais uma vez me lembrou do que é real. Não é por acaso que eu estaria fazendo isso exatamente um ano depois de lançar o álbum e tocar no Rock In Rio no Brasil.

Ao longo dos meus anos nos holofotes, fui amada, testada e desafiada. Essa é a jornada. Sou abençoada por saber que sempre há dois lados para cada moeda, e aprendo que, mesmo quando da cara, de alguma forma através de tudo, continuo fazendo meus desejos.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados