Nesta semana, Kelly Clarkson bateu a marca de mil episódios do programa de TV “The Kelly Clarkson Show“. O trabalho como apresentadora começou ainda em 2019, indo ao ar nas tardes de segunda a sexta-feira no canal NBC. Acontece que o trabalho deu tão certo que ela segue no comando do show semanal após cerca de quatro anos de exibição.
Para celebrar a marca, a também cantora fez questão de fazer um breve discurso sobre o programa. “Não acredito que hoje marca o 1.000º aniversário, é uma loucura”, iniciou ela, antes de complementar: “Conhecemos algumas pessoas extremamente talentosas, toneladas de grandes estrelas e heróis inspiradores do cotidiano.”
Clarkson também pontuou os momentos difíceis, incluindo as perdas ocasionadas pela pandemia do coronavírus. “E ao longo do caminho, encontramos conforto um no outro. E olhando para trás, estamos todos incrivelmente orgulhosos do que construímos e da comunidade que criamos. Sou grata a todos que fizeram parte desta jornada. Foi um momento muito legal. Muito obrigada”, prosseguiu.
Entre os destaques do “Kelly Clarkson Show”, grandes nomes da indústria do entretenimento já marcaram presença nos estúdios para entrevistas inéditas. Mas, além disso, ela também faz questão de promover o chamado “Kellyoke“, quadro em que promove covers de músicas famosas.
Em 2025, a artista já fez releituras de músicas como “Birds of a Feather“, de Billie Eilish, “Letting Go”, de Angie McMahon, “Miss Me Too”, de Griff, entre outras.
Leia também: “Studio Sessions”: Kelly Clarkson anuncia residência em Las Vegas