Kelly Clarkson continua promovendo a todo vapor o quadro “Kellyoke”, em que realiza covers de músicas populares na atualidade. Após iniciar o ano cantando “Dancing on Glass”, de St. Lucia, a apresentadora agora se arriscou no hit “Too Sweet“, de Hozier.
A versão aconteceu durante o programa Kelly Clarkson Show, exibido na última terça-feira (7). Com ajuda de cinco músicos, ela conseguiu performar de forma semelhante ao artista, mas sem deixar seu toque único na canção.
Ao final da performance, a cantora norte-americana ainda rasgou elogios para Hozier: “Eu amo tanto essa canção. É provavelmente uma das razões para o convite dele no SNL Final 2024. Os outros motivos são porque ele é um cara tão maneiro e legal, eu amo ele“.
Abaixo, confira:
Sobre “Too Sweet”, de Hozier
Sobre “Too Sweet“, o hit chegou ao mundo em 2024 no EP “Unheard“. Rapidamente, caiu nas programações dos rádios estadunidenses e, consequentemente, no gosto do público, decolando em paradas musicais e serviços de streaming.
Para se ter ideia, Hozier conseguiu encabeçar a Billboard Hot 100 pela primeira vez na carreira através da faixa em questão. Outra composição que quase atingiu o feito aconteceu com “Take Me to Church”, que marcou presença no segundo lugar do mesmo levantamento entre os anos de 2014 e 2015.
No Brasil, “Too Sweet” igualmente fez – e faz – sucesso, se mesclando com músicas nacionais na Hot 100 da Billboard Brasil. Aliás, na última atualização da lista das músicas pop internacionais mais tocadas no país, divulgada pelo Crowley Charts, o single igualmente fica em evidência, se posicionando na posição de número 10.
Por fim, Hozier não esconde a gratidão por ter lançado a canção. Mas, ao mesmo tempo, se mostra animado sobre outros materiais que criará no futuro: “Eu posso fazer o que eu quiser. Eu posso fazer algo totalmente diferente, eu posso responder a [“Too Sweet”] com outra coisa, ou algo diferente… é legal,” ele diz. “É como se o céu estivesse aberto, e ‘Lá vai você‘”, disse, em entrevista à Billboard.