Kelly Hansen anuncia saída do Foreigner após 20 anos

Músico também não tocou com a banda em última passagem pelo Brasil.

Kelly Hansen anunciou que deixará o Foreigner após 20 anos liderando os vocais da banda. A declaração veio durante as gravações do fim da temporada do The Voice, na última terça-feira (20).

Após uma performance ao som de “Feels Like the First Time”, Hansen comentou sobre o assunto, dizendo à plateia:

Depois de 20 anos mágicos à frente desta banda, este será meu último ano com o Foreigner“. Ele ainda antecipou o novo vocalista que acompanhará o grupo: “No final deste verão, uma nova grande voz cantará estas músicas para vocês: meu amigo Luis Maldonado.”

Kelly também acrescentou que “ser a voz do Foreigner foi uma das maiores honras”, mas que passará o bastão de consciência limpa: “Luis tem a voz, a energia e a alma para levar essas músicas para o futuro. Eu não poderia estar mais orgulhoso de entregar isso a ele“, finalizou.

Na sequência, Maldonado apareceu no palco para um dueto com o veterano. Juntos, eles cantaram “Juke Box Hero” e “I Want to Know What Love Is”.

Kelly Hansen não cantou na última vinda do Foreigner ao Brasil

Quando o Foreigner anunciou sua turnê pela América Latina, marcada para maio, a banda confirmou que o vocalista original Lou Gramm participaria das apresentações — inclusive no show em São Paulo, no Espaço Unimed, no dia 10 de maio. No entanto, Kelly Hansen, atual vocalista da banda, não fará parte da excursão.

Primeiro, a produtora responsável Mercury Concerts divulgou no Instagram que o cantor não viria ao país. Depois, o próprio explicou em comunicado o motivo, além de revelar que Luis Maldonado também subiria ao palco com os músicos como convidado.

Diz a nota (via Igor Miranda):

Alguns problemas me forçaram a limitar meus shows fora dos EUA este ano, e isso significa, infelizmente, que perderei a turnê sul-americana do Foreigner. No entanto, nosso incrível companheiro de banda Luis Maldonado tem gravado alguns de nossos sucessos em espanhol e ele estará cuidando da maioria dos vocais junto com Lou Gramm, que será o convidado do Foreigner para esses shows. Eu sei que eles vão arrasar!”

Vale destacar que, nas apresentações no Canadá, marcadas para o próximo mês de outubro, Kelly também não tocará com o grupo – nem Gramm. Geordie Brown, que atuou no “The Jukebox”, musical em homenagem ao Foreigner, comandará os vocais.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados