Kevin Parker relembra produção de “Currents”: “era um álbum que eu tinha que fazer”

Disco completa 10 anos em 2025.

Um dos maiores lançamentos da carreira do Tame Impala está completando uma década de existência. Em 17 de julho de 2015, a banda disponibilizava seu terceiro álbum de estúdio, batizado “Currents“.

Ao todo, a coletânea adicionou mais 13 faixas na discografia do grupo, incluindo o mega hit “The Less I Know The Better“, que continua até hoje como o sucesso mais marcante deles. No Spotify, a canção soma 2 bilhões de reproduções.

Para comemorar o aniversário de 10 anos da coletânea, Kevin Parker relembrou em uma publicação nas redes sociais o que pensava na época da produção do trabalho. Segundo suas próprias palavras, ele teve “mais de uma crise existencial” durante o desenvolvimento, pensando nos “fãs que perderia por mudar tanto os estilos musicais“.

Abaixo, veja na íntegra o que ele escreveu:

“‘Currents’ faz 10 anos hoje. Sério?? Não parece nem um pouco. Acho que porque tem permanecido uma parte tão importante da minha vida desde então, e por isso ainda parece fresco. Quando tocamos ‘Let It Happen’ ao vivo nestes dias, ainda o sinto no fundo da minha alma. Acho que também porque demorei tanto tempo a apreciar a música. Tive mais de uma crise existencial durante a produção e lançamento deste álbum. Não sabia dizer se era ótimo ou embaraçosamente mau, sem mencionar os fãs que perderia por mudar tanto os estilos musicais. Recentemente, as pessoas me perguntam se eu estava sentindo  contente comigo mesmo depois de fazer este álbum e a resposta é sempre ‘não!’.

Muitas vezes havia tantas dúvidas, mas eu sabia que era um álbum que eu tinha que fazer. Os baixos eram baixos, mas os altos eram altos. E durante as altas, quando me esqueci de me importar com o que as pessoas iam pensar, que eu estaria dirigindo no meu carro ouvindo misturas sentindo como se fosse pura magia, e nesses momentos eu lembro-me de pensar, qualquer que fosse o resultado, eu tinha que passar com isso. E, acredite nisso, mesmo que pareça totalmente cego. Ainda bem que o fiz. Feliz 10º aniversário de ‘Currents’. Obrigado emocionante a todos os meus amigos que acreditaram nisso comigo, vocês sabem quem são.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados