Kim Petras detona gravadora: “cansada de não ter controle sobre minha vida ou carreira”

Cantora afirma que empresa não define data de lançamento para seu novo álbum.

Kim Petras usou as redes sociais para informar uma mudança em sua carreira. Pelo X, a cantora revelou que formalizou o pedido de retirada da gravadora Republic Records, a qual trabalha desde 2021.

Estou cansada de não ter controle sobre minha própria vida ou carreira“, escreveu ela. Quero continuar a financiar e a produzir minha própria música. É por isso que solicitei formalmente o meu desligamento da Republic Records.”

Em outra publicação, Petras afirmou que a empresa ainda não definiu uma data de lançamento de seu novo álbum, que “está pronto há seis meses“. “E se recusa a pagar os meus colaboradores que trabalharam no disco“, acrescentou.

As alegações não param. A artista ainda declarou que financiou “por conta própria um videoclipe há mais de dois meses” para seu próximo single. A canção também não ganhou nenhuma previsão de estreia até o momento. Por fim, Kim pontuou:

Ganhei um Grammy há 2 anos… a música é incrível. Mesmo assim, nenhum apoio. Se não for uma tendência do TikTok ou uma tentativa de revival queerbaiting dos anos 80, essas gravadoras não têm interesse em apoiar.

Com a Republic Records, Kim Petras lançou os álbuns “Feed the Beast” (2023) e “Problématique” (2023), além do EP “Slut Pop (2022) e a mixtape “Slut Pop Miami (2024). Ela é dona do Grammy de “Melhor Performance de Duo/Grupo Pop” em 2023 por “Unholy”, parceria com Sam Smith.

Kim Petras atualmente

Em 2025, Kim Petras chegou a lançar três singles: “Polo”, “Freak It” e “I Like Ur Look”. Paralelamente, vem instigando seu terceiro álbum de estúdio, que deve se chamar “Detour”

Mesmo com o impasse atual com a Republic Records, a artista afirmou que vai disponibilizar “Detour”. “Vou lançar de qualquer jeito“, escreveu pelas redes sociais.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados