Lady Gaga já está em solo brasileiro. A cantora americana desembarcou na madrugada de terça-feira (29) e se prepara para o megashow programado para o próximo sábado (3). Na data, ela promoverá um espetáculo gratuito nas areias da Praia de Copacabana.
Ainda não há muitas informações oficiais sobre a apresentação. O que resta aos fãs é ter como base as últimas apresentações dela, realizadas em um grande festival e, mais recentemente, em um país da América Latina.
Abaixo, confira mais detalhes:
Lady Gaga: 3 diferenças entre o show no Coachella e no México
Adição de mais uma música no setlist
O primeiro show da popstar no México até parecia estar sendo o mesmo do apresentado no Coachella. Mas, já no fim do concerto, uma novidade: Gaga acrescentou uma música no setlist, estreando ao vivo a faixa “Blade of Grass“.
Assim, totalizou 21 canções tocadas na Arena CDMX. No Brasil, nada impede que ela debute ao vivo outra música do álbum “Mayhem”.
Lady Gaga performing “Blade Of Grass” for the first time in Mexico City. #VivaLaMAYHEM pic.twitter.com/D9JRpLxlFp
— LⱯDY GⱯGⱯ NOW (@ladygaganownet) April 27, 2025
Carta especial
Apesar de ter conversado com ambas as plateias, a interação com os fãs mexicanos foi um pouco diferente. Isso porque, nas duas noites de show, a artista americana leu em espanhol cartas que exaltavam os little monsters. Entre os destaques, ela citou a demora em revisitar o país.
¡Nuevamente @ladygaga leyendo la carta a sus monsters Mexicanos! #VivaLaMAYHEM
— Lady Gaga México (@LGMEXICO_) April 28, 2025
Participação de DJ
Sobretudo, o Coachella ficou marcado por outro diferencial. Ao som de “Killah”, Gesaffelstein, DJ francês que participou da faixa, também marcou presença no palco. Até o momento, ele é o único convidado especial dos últimos concertos de Gaga.
That Lady Gaga x Gesaffelstein moment at Coachella was pic.twitter.com/TVNuI5bP5M
— We Rave You (@weraveyou) April 18, 2025
Leia também: Após 12 anos, Lady Gaga retorna ao Brasil; saiba como foi a chegada da cantora


