Lady Gaga precisou postergar o show de quarta-feira (3) em Miami pela “The Mayhem Ball”. A notícia veio quando os fãs já lotavam a arena Kaseya Center, à espera da cantora.
“Olá a todos, sinto muito, mas preciso adiar o show de hoje à noite em Miami“, iniciou ela, antes de explicar que a decisão ocorreu por problemas em sua voz:
“Durante o ensaio ontem à noite e meu aquecimento vocal hoje à noite, minha voz estava extremamente tensa e tanto meu [médico] quanto meu preparador vocal me aconselharam a não ir por causa do risco que isso representa.”
A mensagem prosseguiu se desculpando com os seguidores, mas pontuando que era o melhor a se fazer. “Há um risco significativo com base em toda a nossa experiência combinada com um show como o nosso e, como vocês sabem, eu canto ao vivo todas as noites – e mesmo que tenha sido uma decisão difícil e agonizante, eu teria mais medo das implicações a longo prazo na minha voz“, complementou.
No fim do comunicado, a artista afirmou que segue se cuidando para fazer “esse show tão exigente”. “Eu amo muito meus fãs, respeito vocês e espero que vocês possam aceitar minhas sinceras desculpas.”
O show de hoje à noite da MAYHEM Ball em Miami precisou ser adiado e Lady Gaga publicou um texto no Instagram, explicando que está com problemas nas cordas vocais:
“Olá a todos, eu realmente sinto muito, mas preciso adiar o show de hoje à noite em Miami. Durante o ensaio de… pic.twitter.com/fOC4ebP3wO
— RDT Lady Gaga (@RDTLadyGaga) September 4, 2025
Lady Gaga fará apresentação no VMAs 2025
Lady Gaga é a mais nova integrante do time de performers do VMAs 2025. A organização do evento confirmou a informação pelas redes sociais, na última sexta-feira (29).
A popstar é a artista com o maior número de indicações nesta edição da premiação, somando 12 nomeações. Ela concorre nas principais categorias da noite, incluindo “Vídeo do Ano”, “Artista do Ano”, “Música do Ano”, entre outras.
Anteriormente, outros nomes já haviam sido confirmados como performers. São eles: Tate McRae, Post Malone, Jelly Roll, Doja Cat, Conan Gray, J Balvin e DJ Snake (em apresentação conjunta), além de Sombr, Alex Warren e Sabrina Carpenter.
A premiação está marcada para acontecer em 7 de setembro, na USB Arena, em Nova York, nos Estados Unidos. O evento contará com transmissão ao vivo pelo streaming da Paramount+.
Ver essa foto no Instagram


