Lady Gaga agradece fãs por liderança na Hot 100: “não acredito”

A faixa colaborativa “Die With a Smile“, de Lady Gaga e Bruno Mars, domina atualmente a Billboard Hot 100, parada musical que seleciona as músicas mais populares no mundo. Lançada em agosto do ano passado, a canção já marca presença no levantamento há 20 semanas, mas só agora atingiu a primeira colocação.

Então, para corresponder o carinho, a cantora pop publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo aos fãs que estão apoiando a música desde que o single chegou ao mundo. Assim, ela começou:

Estou tão agradecida que minha música “Die With a Smile”, com meu amigo Bruno Mars, é número um na Hot 100. Não acredito que eu tive dois #1 em três décadas diferentes e eu estive lançando minhas músicas neste mundo profissional desde os anos 90.”

Vale lembrar, aliás, que a nova liderança colocou Lady Gaga no mesmo grupo que Michael Jackson e Janet Jackson. Isso porque o trio conseguiu emplacar hits em três décadas, comprovando suas respectivas influências na indústria musical. Sobretudo, a artista continuou os agradecimentos dizendo:

Estou tão honrada de ser uma artista e ter vocês comigo há tanto tempo. Obrigada por ouvir, dançar e fazer sua arte junto da minha. Estou muito grata. É 2025 e eu tenho uma música no número um. É bem louco e estou tão animada que esta música está no meu novo álbum.

Recentemente, Gaga já havia confirmado que “Die With a Smile” estaria no provisoriamente chamado “LG7“, que representa seu próximo disco da carreira. Além da parceria, ela também lançou o single “Disease“, que marca a primeira música disponibilizada em cerca de quatro anos.

Por fim, confira abaixo o vídeo:

Tudo o que sabemos sobre o novo álbum de Lady Gaga

Lady Gaga se prepara para lançar seu sétimo capítulo musical. Até então conhecido provisoriamente como “LG7“, o disco conta com dois singles disponíveis: “Die With a Smile“, parceria com Bruno Mars, e “Disease“, sua primeira música solo em cerca de quatro anos.

Em entrevista recente ao Los Angeles Times, ela igualmente detalhou o que os fãs podem esperar do vindouro projeto, antecipando a presença de outros estilos musicais nunca antes experimentados em sua carreira:

“[…] tantos gêneros diferentes, tantos estilos diferentes, tantos sonhos diferentes. Ele salta de gênero de uma forma que é quase corrupta. E termina com amor. Essa é a resposta para todo o caos na minha vida, eu encontro paz com o amor. Em cada música que escrevi, eu simplesmente continuei sendo levado por esses sonhos diferentes que eu estava tendo sobre o passado — quase como uma lembrança de todas essas decisões ruins que tomei na minha vida. Mas termina neste lugar muito feliz.”

Aliás, para a revista Vogue, tudo indica que a coletânea chegue ao mundo em fevereiro de 2025. A cantora também afirmou que seu noivo Michael Polansky foi o responsável por incentivá-la a entrar novamente no estúdio.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados