Lady Gaga anuncia filme da turnê The Chromatica Ball

Lady Gaga anunciou nesta quarta-feira (8) o lançamento de seu filme-concerto “The Chromatica Ball”. Agora, a artista se junta a outras divas pop, como Beyoncé e Taylor Swift, que também adaptaram seus shows para as telonas.

A novidade foi divulgada pelas redes sociais de Gaga, juntamente com uma prévia da obra (veja abaixo). Na legenda, ela escreveu:

“Estou tão animado que podemos finalmente compartilhar o filme The Chromatica Ball com o mundo. Este filme narra uma época de imensa criatividade… a moda, a dança, a música. Revisitar a turnê me deixa sem palavras pela maneira como nos conhecemos – todos vocês apareceram para a música e a arte em grande estilo, e com um nível de entusiasmo e liberdade que nunca esquecerei. Estádio após estádio. Multidões esgotadas. As canções ensurdecedoras”.

Aliás, veja o trailer de “The Chromatica Ball”:

A obra será disponibilizada na HBO, em 25 de maio.

The Chromatica Ball, de Lady Gaga

Segundo definição da própria cantora, a “The Chromatica Ball” se resuma a “uma vingança colorida. O caos de tudo isso se tornou pura energia e vida. Com uma textura melhor experimentada ao vivo”.

Sobretudo, a turnê teve início em 2020 e marcou a sexta grande série de apresentações mundiais da carreira dela. Assim, os espetáculos promoviam o então recém disco lançado “Chromatica”, até hoje aclamado pelos fãs. Em suma, passou pela América do Norte e Europa, mas também contou com algumas datas no Japão.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados